GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Java Como Programar 8ª edição

Olá pessoal sei que os livros do da serie "como programar" são referencias para quem esta começando aprender, quero comprar um mais me bateu uma dúvida, alguem teria a ideia por que a 8ª edição mais recente é mais barata que a 6ª bem mais antiga.

http://www.pearson.com.br/livro.asp?isbn=9788576050193&cod_campanha=&cod_conv=&cod_acesso=

http://www.pearson.com.br/livro.asp?isbn=9788576055631&cod_campanha=&cod_conv=&cod_acesso=

Compro já a 8ª edicao ou mesmo saindo uma nova versao a versao 6 ainda é a melhor?

Vlw.

HIHIHIHIHIHIHi,
è claro que a ultima edição deve ser melhor, porque sempre que se lança novas versões os autores tentam explicar os temas de formas mais comprensiveis, e tentam incluir novos temas , e incluem melhoramentos diversos ( salvo o caso rarissimos de autores que tentam melhorar a explicação numa nova edição e acabam tornando as coisas mais confusas).

Agora eu te aconselho a comprar a ultima edição, e as outras edições até tem por ai em pdf, eu mesmo tenho uma edição em pdf, não me lembro exactamente qual, mas se quiseres posso te enviar por email

Deve ser mais barato pra descontinuar as antigas..

procure saber de como está a tradução da oitava edição

[] ´s

esse tópico é clone de um outro, logo abaixo

Para vender mais talvez.
Acho que você não precisa se preocupar com isso.

Quanto a tradução, acho que não houve mudança na qualidade, pq os livros da pearson são sempre bem traduzidos. Se fosse da alta books ai eu ficaria com o pé atrás.

Se está mesmo disposto a comprar o livro, compre a 8ª edição.

[]´s

Aí já é uma questão de processo de produção do livro. As empresas procuram melhorar seus métodos de produção e fazer mais em menos tempo e com qualidade, aí o custo cai mesmo! ( mesma motivação das metodologias de engenharia de software só que muito mais fácil ).
Pelo que eu pude notar, a sexta edição era mais barata que atualmente, talvez porque se tornou referência em livro de java e ficou muito tempo no mercado.
Compre a oitava edição sem medo pois a tendência é ter havido uma sensível melhora em relação as edições anteriores e a tradução é boa também.

Abraços!