Launch Standalone SDK Manager removido?

Olá pessoal! Eu atualizei para o Android Studio 2.2.3 e queria fazer algo utilizando o MapView. Li algo que tenho que instalar uma biblioteca externa GoogleMaps, pelo SDK Manager. Acontece que parece que foi removido (gostaria que alguém confirmasse) o ‘Launch Standalone SDK Manager’, pois clicando nesse link não acontece nada e eu não sei como instalar esse package. Por favor se alguém puder me orientar nesses primeiros passos sobre maps, georeferenciamento, etc…, ficarei grato. Obrigado. Já li como fazer alguma coisa. O problema é que nos ‘imports’ do .java não reconhece (fica em vermelho) nada sobre MapView, MapActivity, etc. o ‘Alt+Enter’ não resolve.

Alô, pessoal! Enquanto aguardava alguma resposta do grupo fucei um pouco e a questão do ‘Launch Standalone SDK Manager’ consegui resolver: não sei porque, mas no diretório onde fica o sdk havia vários folders ‘sdk’ talvez de várias instalaçoes feitas, e isso estava dando algum erro ao clicar no link ‘Launch Standalone SDK Manager’ e ele não abria, não acontecia nada. Então deletei todas as pastas e reinstalei de novo o SDK. Agora clicando no link ele abre.
Valeu aí, gente!