Log do TomCat não exibe impressora da rede local

Aguém poderia me ajudar por favor! Estou Tentando imprimir numa Impressora não fiscal Daruma DR800 cabo usb. Quando executo o projeto no eclipse consigo imprimir, mas quando coloco o .war no servidor Não acha a impressora.

[code]
FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();
ServletContext servletContext = (ServletContext) context.getExternalContext().getContext();
String caminhoRelatorio = servletContext.getRealPath("/relatorios/pedido/pedidoSeparado.jasper");

	PrinterLister pLister = new PrinterLister();
	pLister.getPrinters();

HttpServletResponse response2 = (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();
response2.setContentType(“text/plain”);

if (produtos.size()>0) {

		JRBeanCollectionDataSource dataSource = new JRBeanCollectionDataSource(produtos, false);
		JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(caminhoRelatorio, mapFicha, dataSource);		    

		@SuppressWarnings("unused")			
		PrintServiceAttributeSet printServiceAttributeSet = new HashPrintServiceAttributeSet();
		 
		printServiceAttributeSet.add(new PrinterName(impressora.getImpressora , null));
		
		JRPrintServiceExporter exporter = new JRPrintServiceExporter();	    
		 exporter.setExporterInput(new SimpleExporterInput(impressao));
			SimplePrintServiceExporterConfiguration configuration = new SimplePrintServiceExporterConfiguration();
			//configuration.setPrintRequestAttributeSet(printRequestAttributeSet);
			configuration.setPrintServiceAttributeSet(printServiceAttributeSet);
			configuration.setDisplayPageDialog(false);
			configuration.setDisplayPrintDialog(false);
			exporter.setConfiguration(configuration);
			exporter.exportReport();	
	}
	
	
	//FacesContext.getCurrentInstance().responseComplete();
	FacesContext.getCurrentInstance().renderResponse();

[\code
Quando rodo pelo eclipse funciona. Mas quando coloco na pasta webapp não encontra o caminho da impressora. O meu getImpressora retorna: \servidor\nomeImpressora

Desde ja agradeço.

Quando executo o sistema no eclipse exibe a impressora, mas no log do tomcat não.
Estou perdido pra fazer essa impressão numa rede local… Se alguém puder ajudar fico grato.

 for (PrintService p : PrinterJob.lookupPrintServices()) {				
		            System.out.println(p.getName()); 
} 

Pesquisando achei um post de alguém falando que O quando colocava o projeto em produção não listava as impressoras na rede. Apenas as locais e resolveu parando de utilizar o Tomcat como serviço iniciando como processo. Alguem já passou por esse problema?
Sem solução ainda!