Londrina

Mais uma dúvida em questão de cidade, podem ver, nunca sai de São Paulo…rs
Mais falando sério agora, estava procurando serviço em Itajaí, onde eu e minha família pretende ir morar, só estamos esperando um oportunidade, mais uma pessoa postou uma vaga em Itajaí, entrei em contato com o mesmo e vi que não interessava, daí veio com a pergunta, "E aqui em Londrina não te interessa? “
Poxa quero sair de São Paulo mais não sei se vale a pena, para Santa Catarina iria de olhos fechados, só preciso de um trampo por lá…rs
Minha pergunta é a seguinte, alguém conhece Londrina, sabe se tem empregos, se tem qualidade de vida, se é um local bom e gostoso de se morar? Pois pesquisei na internet e não vi nada de interessante, ou li algo que fosse " nossa que top, vale a pena”.
Desde já agradeço a atenção, abraço a todos.

Maringá-PR é melhor!

1 curtida

Obrigado Jonathan, mais a proposta seria mesmo em Londrina e Maringá fica longe, por isso o interesse de saber como seria Londrina questão escola, emprego, pois ainda tem minha esposa, qualidade de vida essas coisas, mais obrigado pela informação.

1 curtida

Bom dia
Sou de londrina. Temos qualidade de vida, mas é cidade de interior…tem poucas boas escolhas, poucas e boas coisas para fazer e etc.
Emprego é muito pouco…

Bom dia Fernando, obrigado pelas informações, gosto de tranquilidade, coisas que só interior nos proporciona, mais sobre emprego dai fica difícil, mais agradeço as dicas, sucesso e fique com Deus, abraço.