Mudar Impressora [RESOLVIDO]

(Ignorem a falta de acentos, teclado americano aqui)
Alguem sabe como trocar a impressora padrao do Windows via Java? Nao digo escolher, eu digo mudar a impressora padrao do sistema? Ou se alguem souber como fazer isso via linha de comando mesmo, dai eu executo via Java essa linha.

Segue abaixo meu problema pra quem interessar…

Estou tendo problemas com algumas impressoras matriciais, descobri que o Windows manda pra impressora o tamanho de folha da impressora padrao.

O problema que cada impressora matricial tem um tamanho de folha. Quando o Jasper envia o documento para impressora, o Windows manda o tamanho de folha da impressora padrao selecionada… tentei de tudo, mas o Windows continua fazendo isso.

Uma solucao que vi, seria mudar a impressora padrao do Windows, selecionando a impressora que estou enviando. Exemplificando meu problema.
Impressoras e seus devidos tamanhos de folha
X = 10
Y = 8
Z = 6

Se a X esta como padrao, quando o Jasper manda um documento para a impressora Y, ela vai puxar 10 centimetros, mesmo eu explicitando para ela puxar 8.

Valeu!

Achei esse script que muda a impressora padrao… logicamente so funciona pra Windows.

RUNDLL32 PRINTUI.DLL,PrintUIEntry /y /n "NOME_IMPRESSORA"

[quote=Trevisani]Achei esse script que muda a impressora padrao… logicamente so funciona pra Windows.

RUNDLL32 PRINTUI.DLL,PrintUIEntry /y /n "NOME_IMPRESSORA"

Dica antiga, mas ajudou muito, muito mesmo com ADVPL x PERIFERICOS…

SHOWWWW!!!

Resolveu um problemao meu.

Obrigado!!!