Não consigo enviar dados de uma comboBoX para uma coluna de uma tabela

Sou novato em JavaFX e estou tentando mandar dados de uma ComboBox para uma TableView porem não estou tendo sucesso … Ja pesquisei em outros lugares e esta difícil.
Bom o meu projeto tem uma tela cadastrar com 3 TextField e uma tabela, que quando clico em cadastrar mostra em uma tabela os dados que estão do banco… E para que seja inserido os dados na tabela fiz dessa forma :

clnProdutoCad.setCellValueFactory(new PropertyValueFactory<>(“produto”));

Esta pegando os dados do produto que esta em model colocando na coluna clnProdutoCad… E desta forma esta dando certo…

Porem na minha tela principal tenho uma ComboBox com os produtos que estão cadastrado no banco, e na tela principal existe outra tabela. Desta forma quando seleciono o produto na ComboBox e clico no botão enviar que programei para enviar para tabela não consigo .
No botão enviar ficou assim:

model.Cadastro cadastro = (model.Cadastro) comboPrincipal.getSelectionModel().getSelectedItem();

                  System.out.println("Escolheu o produto: " + cadastro.getProduto()); 
        System.out.println("Preço: " + cadastro.getPreco());
        
    clnProdutoPrinc.setCellValueFactory(new PropertyValueFactory<>(cadastro.getProduto()));

Os prints acontecem no terminal normal … Ai o que pensei pegar o setCellValueFactory que usei na tela cadastro nos TextField e coloquei a instancia cadastro.getProduto()… So que nao mostra nada na tabela …Me parece que eu vi e que o PropertyValueFactory so aceita quando estiver em aspas…Mais não sei como fazer de outra forma