Onde encontro ajuda com Angular?

Não sei se está conseguindo entender, a lógica é o seguinte:

  1. No arquivo de serviços é necessário criar um método que pegue a lista de estados e cidades recebida de uma API Json.

  2. Em seguida no arquivo de componentes é necessário criar métodos para listar os estados e lista as cidades e criar uma lógica que ao selecionar os estados ele retorne as cidades de acordo com a foregn kye das cidades

  3. Em seguida colocar em pratica o que foi implementado no arquivo de serviços e do componentes na pagina HTML

Eu não sei se você sabe mexer com Angular, mas se você sabe mexer entenderá que os conteúdos do YOUTUBE de Loiane Groner são explicações de fundamentos do Angular, aquele s vídeos são básicos, um aluno novato de faculdade se ele fizer uma breve pesquisa na internet encontrará tudo que ela explicou em documentação ou blogs, não é como você disse abaixo;

Realmente eu tenho conhecimento básico de Angular, mas o conteúdo mostrado nos vídeo de Loiane é o básico do básico.

Se quiser saber do que conheço sobre Angular procura meu repositório com o nome de wladyband, lá no meu repositório tem um projeto com o nome de controle-de-cervejas lá tem várias abordagem de técnicas e boas práticas de programação utilizando Angula e aquilo é só o básico, mas repedindo, os vídeos da Loiane Groner é o básico do básico.

O que preciso é coisa básica também, não tem nada de avançado, porém esse conhecimento básico que preciso Loiane Groner não aborda nos vídeos dela.

O que chegou próximo do que estou precisando foi o que o amigo postou:

Espero que dessa vez tenha sido claro, sem querer ofender!

Escolha entre Observable e Promise e vá fundo

Vai depender do que você escolheu no item anterior, cada qual tem um modo de trabalhar.

Se você tivesse assistido aos vídeos da Loiane, saberia como fazer isso de olhos fechados e com as duas mão amarradas.

Desculpe, mas isso é conversa fiada, eu vi os vídeos dela, e se você for parar para observar meu repositório tem muitas abordagens que não foram mencionada nos vídeos dela no YOUTUBE, não tenho nada contra os vídeos dela, os vídeo dela são importante para começar a conhecer o Angular, mas eu como te disse anteriormente, não vou repedir novamente.

Se quisesse me ajuda estaria mais disposto a me mostrar algo mais solido como o @javaflex fez do que ficar nessa discussão que não vai ajudar a colaborar com o fórum do GUJ, é só mais um Troll que aparece.

É só mais um troll, realmente.
Que exige respostas prontas, não é mesmo? Aliás, quer que eu desenvolva para ti, também?
Cada um responde conforme acha mais adequado. O que o @javaflex fez foi mostrar o quão errada está a tua pesquisa, indicando que você nem sabe pesquisar (eu já diria que você tem preguiça mesmo).

Já te dei todos os caminhos, se você pesquisar sobre cada uma das coisas que coloquei ali, vai ser simples e fácil resolver.
Mas, prefere ficar dizendo que “os exemplos são fracos”. Se estão, por quê não consegue resolver o problema que está enfrentado, já que é tão “avançado” no angular?

Isso desmente o que disse!

Você tem razão eu não soube pesquisar, mas não sou preguiçoso.

Não preciso que você desenvolva para mim porque você não passa de um conversador, não sabe nada de Angular, se sabe então prove com algum projeto que tenha no seu repositório, as dicas que deu não ajudaram e não contribuíram, e se poder fazer um favor para mim, me marque para quando for na próxima vez não dê palpite de uma algo que você não domina.

Eu não preciso provar nada para você, nem para ninguém.
Se quiser consultoria, então pague o preço por tal.
Senão, deixa de preguiça e aprende a pesquisar direito.

E, mostrando como você não fez nem o mínimo do mínimo, este vídeo te mostra exatamente como resolver um dos problemas que você citou. Será que, ao menos isso, você consegue fazer ou vai continuar querendo a resposta pronta?

O resto é contigo.

Link 1
link 2
Link 3

Esse vídeo eu já vi, não mostra é só uma demostração dos fundamentos do Angular como tinha dito antes, me acha preguiçoso você está no direito de pensar assim, mas está equivocado, mas pode ter certeza que quando encontrar uma maneira de implementar o que preciso vou postar a implementação dela e posta minha implementação de cidades e estados e fazer uma comparação e colocar aqui só pra ter o gosto de dizer que estive errado, quero encerrar essa conversa amigo!

Sobre o que trata esse vídeo? Para que serve o conteúdo nele exibido?
Chegou a pesquisar sobre Observable? E sobre o Promise?
Se não fez isso, está arrotando sem base, sem fundamento. Só depois de pesquisar por isso é que você vai começar a conhecer alguma coisa sobre angular. Sem isso, você não sabe nada.

Ironia, meu caro, ironia.

Meu projeto que está no meu repositório está rodando na nuvem :face_with_raised_eyebrow:

E que raios tem a ver estar na nuvem ou não?
Fato é que você não sabe como realizar uma requisição ao backend e como tratar o retorno.

É como eu disse eu sei o básico, nunca omiti isso, e pelo jeito você deve somente saber o mesmo que eu ou menos.

De novo, pesquise sobre Promise e sobre Observable.
Eu tenho muito mais estrutura psicológica que você e não vou cair no joguinho da criança mimada para mostrar os projetos que desenvolvi e nem exemplo de como fazer.
Se você pesquisar, até dou dicas de como usar isso.

tudo bem, sem problemas.

Era justamente isso que eu queria :joy:, se você realmente já fez eu iria ver o código analisar e tentar fazer, e assim que tenho feito os meu projetos, eu analiso o códigos no github e faço.

O processo de aprendizado é uma construção repetitiva. Apenas fazer CTRL + C/CTRL + V, mesmo que com os olhos, pode até trazer algum aprendizado, mas, você não assimila a informação adequadamente.
Por isso estou insistindo há algum tempo em que você pesquise. Fazendo isso, você vai encontrar exemplos sobre como usar cada uma das coisas que falei e precisará pensar em como implementar.

1 curtida