Onde ficam os arquivos excluídos?

Fui mover meu projeto de lugar e um CATASTROFE aconteceu. Cliquei no projeto, depois Move… e OK; Apareceu a mensagem: Seu projeto não pode ser movido. reason: null. Depois disso, todas as minhas pastas, arquivos e tudo do meu projeto simplesmente desapareceram. 4 meses de trabalho simplesmente destruídos.

PELO AMOR DE DEUS, alguem pode me ajudar?

Não tinha um backup nestes 4 meses de trabalho?

Sei que no eclipse muitos projetos meus na minha máquina quando deletado(o projeto todo) o mesmo sai da aba Package Explorer, mas continua no Workspace do projeto, se for no diretório onde está o Workspace do projeto o mesmo se encontrará lá.

É como se o eclipse deletasse a refêrencia com o projeto e não o projeto.

Infelizmente não! :frowning: :frowning:

[quote=Alexsandro Lopes]Sei que no eclipse muitos projetos meus na minha máquina quando deletado(o projeto todo) o mesmo sai da aba Package Explorer, mas continua no Workspace do projeto, se for no diretório onde está o Workspace do projeto o mesmo se encontrará lá.

É como se o eclipse deletasse a refêrencia com o projeto e não o projeto.[/quote]

Já pesquisei, o netBeans deletou todas as pastas -.-

Realmente, os arquivos foram simplesmente deletados u.u Baixei o Recuva, consegui recuperar toda a estrutura dos arquivos, porém, 30% do projeto esta corrompido. Que raiva desse netBeans!! Arg

Comece a pensar em uma solução de backup. Poderiam ter acontecidos os mais diversos problemas, e você perderia todos os arquivos.

A boa prática é a dica do peczenyj: use um controlador de versões como svn, git, cvs… qualquer um deles.

É como pizza, até quando é ruim, é bom.

Bom pessoal consegui resolver com o Netbeans, acho que o mesmo se aplica no eclipse. Vamos lá:

1° eu criei o arquivo(classe) com o mesmo nome.
2° abrar o arquivo(classe), na parte superior do editor de código tem dois botões |Código-Fonte| e
|Histórico| cliquei no |Histórico| ele exibe todas as alterações por data e hora.
3° selecionei a data e hora que o código estava funcionado, vai exibi na parte inferior duas telas comparando os códigos atuais e código da data/hora escolhida.
4° tem uma seta entre as duas janela dos códigos cliquei no mesmo e o código foi recuperando.

Espero ter ajudado com a minha contribuição.

cara tu salvo minha vida