Pagamento pelo app

Boa tarde, pessoal!

Me desculpe caso já exista algo relacionado a esse tópico no fórum, infelizmente eu não o encontrei. Vamos a minha dúvida.

Estou com planos para desenvolver um app que disponibilizará ao usuário realizar pagamentos pelo cartão (estilo Uber, o usuário cadastrará o número do cartão, data de vencimento e código de segurança), mas o único que encontrei foi o PagSeguro, que até onde eu li e entendi ele irá chamar o próprio aplicativo da PagSeguro para realizar a transação, ou seja, não será algo independente.

Vocês têm algum conhecimento que possa compartilhar, ou algum artigo, etc?

Muito obrigado!

veja como funciona o Paypal - tem outras soluções infelizmente eu não tenho experiência

https://developer.paypal.com/docs/integration/mobile/mobile-sdk-overview/

agora se eu não me engano, se vc quer fazer transações dentro de uma App, vc tem que avisa a apple/google na hora de submeter a aplicação. pode ser que lhe seja cobrado alguma coisa. eu sei q pessoas que vendem assinatura de algum serviço ( ver videos por exemplo ) pode ser que tenham que pagar alguma coisa.

existem pros e contras vc utilizar uma app externa para pagamento, pode ser que fique mais ( ou menos ) claro para o usuario a finalidade e segurança da compra.

por favor cuidado com os numeros de cartão de credito. isso não é brinquedo e pode te render uma bela dor de cabeça.

1 curtida