Plot grafico

Gostaria de saber como plotar um grafico, tendo como base o currenttimeless. Antes e apos invocar o metodo, eu defini a contagem em milisegundos, e gostaria de q esse tempo fosse convertido em um grafico. por exemplo, meu codigo esta como no seguinte trecho:

inicial=System.currentTimeMillis();

	int X = 1000;
	int N = 2;		
//	int contador = contador(X, N, 1, 0);
	contador(X, N, 1, 0);

tempoExec=System.currentTimeMillis()-inicial;

  System.out.println("Tempo de execucao: " + tempoExec());
  1. Vc quer um gráfico do tempo de duração deste trecho de código? Gráfico de um valor não tem sentido, a menos que seja de uma série.
  2. Quer no console isso ou onde?

Nâo é apenas um valor. Vc percebeu que eu tenho duas variaveis, X e N? E uma terceira variavel, tempo? Então, vou vou variando as entradas, X e N, e ele vai me dando a saida, quando tempo demora pra executar. É isso que eu quero.
Aproveitando a oportunidade, preciso analisar complexidade de algoritmos, tipo, O(n), O(n^2), e não acho uma ferramenta para tal.

Oq faz no algoritmo n importa no caso. Quando me referi a um valor, quis dizer UM TEMPO, gráfico de um tempo.

Mas qual sua duvida? esta explicado. EU tenho um metodo, por exemplo, q calcula e soma os expoentes de acordo com a entrada, e quero plotar um grafico q varia conforme a entrada,
Por exemplo: dada a entrada 1000 e um inteiro = 2, eu quero saber quantos numeros de 1 a 1000 que, elevados a 2 dá 1000. O tempo de execucao da entrada = 2 vai ser muito superior a 5, por exemplo, QUero representar essa varaiacao no grafico

Vc tbm n respondeu a pergunta 2 que fiz:

Onde vc quer exibir o gráfico? não responda na tela.

Cara, confesso q essas suas perguntas tao me bugando. NO console acho q não seria o melhor local, dada a limitação grafica. Alem disso, onde vai plotar eh irrelevante. Eu so quero q plote. Os q eu conheco plotam usando o proprio swing e dão a opção de salvar como jpeg.

Blz, estude IReport, no caso a nova versão abaixo:
Instale o JasperSoft Studio