Plugin de HTML, CSS, JavaScript no netbeans

Glr, eu uso o netbeans 8.0.2 e gostaria de saber qual plugin que eu possa usar para poder começar a criar projetos de Html, css e js. eu tentei instalar alguns até mesmo de PHP, mas tem ocorrido um problema que eu citei em outro tópico mas ninguém respondeu, vai o link ai em baixo:

tópico do problema

enquanto não resolvo aquele problema, gostaria de saber quais os plugins certos para instalar, não quero encher meu netbeans com coisas que eu não faço idéia do que seja

cara, usa o sublimetext como editor, ou até mesmo o notepad++

Esquenta não, seu Netbeans de fábrica já tem um monte de coisas pesadas que não tem ideia, como a própria construção dele feita em Swing.

Se é um projeto englobando Java ou PHP, prefira o Eclipse.

1 curtida

na verdade é só pra estudar em casa, eu comecei a estudar usando o notepad++, mas tenho estudado Java no netbeans, ja q o eclipse parece não gostar de min por sempre apresentar problemas para min na hora de usar ou iniciar ele ou qualquer outra coisa

se alguém souber tbm, se tem como colocar um auto completar no Notepadd++, eu agradeço

Olá, baixa no downloads a parte de HTML5/JavaScript… e nela já contem a parte CSS.
Mais leve e funcional…

https://netbeans.org/downloads/?pagelang=pt_BR