GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

POSCOMP 2017. Quem fez?

Galera, o gabarito preliminar já saiu

http://publicacoes.fundatec.com.br/portal/concursos/consulta_local_prova_1.php?concurso=421&idpub=473858

Acertei 30 e vcs? Oq acharam da prova desse ano? Por ser a primeira vez que fiz sem ter estudado nada até que estou satisfeita haha
Será que com essa pontuação da pra tentar mestrado na UFMG?

Também foi minha primeira vez e fiz 28. Vamos esperar sair a média. Será que passa dos 30?

Saiu a nota definitiva.

Fiz 42 pontos mas como teve muitas canceladas essa ano a média deve subir.

Minha pontuação foi de 28 para 34, depois da nota preliminar. Também acho que a média deve subir esse ano.

Apesar que ano passado também teve bastante questões anuladas.

Mas pelo menos por enquanto vi apenas duas pessoas que tiraram mais do que eu e uma que tirou a mesma nota.

Tomara que não passe dos 30 :grimacing:

acho que passa sim

essas canceladas explodiu a nota de mtas pessoas

Também acho que passa de 30. Minha nota foi de 30 para 34, to bem sem esperança haha

Parece que foram 5 anuladas esse ano e 4 ano passado.

A média com certeza vai aumentar mas não deve ser tanto assim.

Mais pessoas podiam colocar suas pontuações aqui, só pra gente ter uma noção de quanto pode ser.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2gLnIE2woG1QkrKpSPiZS9_FIDI10nU_fJoO-Q0CBY/htmlview

Essa planilha do google drive é um ranking onde vcs podem por suas notas, chuto uma media nacional em torno de 33~34.

Onde vc quer entrar?

Queria muito UFMG, mas se não der vou tentar UFOP ou UFJF

Boa ideia essa planilha. Vou tentar na UFU.

Contando as questões anuladas, consegui fazer 36 pontos. Vou tentar fazer mestrado na UTFPR.

depois das anulações fui de 28 para 33, aguardando a média

Quando sai a média?

hoje

Fiz 44 depois das retificações, fiz a prova na UNICAMP, coloquei na planilha.