Problema para retornar listas de duas tabelas

Boa noite pessoal;

Sou novo na programação em Java e estou com um problema para fazer um Select com dados de duas tabelas.
Tenho uma tabela Processos, com dados básicos e outra ProcessosDestaque, com dados mais específicos. Preciso fazer um select que chame algumas colunas dos dados básicos e outras dos dados específicos. Tentei fazer uma lista, mas só consigo chamar os dados de apenas uma tabela.
Na primeira tabela Processos, tenho as seguintes colunas: codGeral, classeProc, numProc, autorProc, ResumoProc.
A tabela ProcessosDestaque possui as seguintes colunas: codDest, codGeral(chave estrangeira), ementaProc, dispProc.
O método listarDest está assim:

public List listarDest()
{
List lst= new ArrayList<>();
List lstDest = newArrayList<>();

try
{
stmt = con.prepareStatement(“SELECT codigoGeral.Processos, classe.Processos, numProc.Processos, autor.Processos, codDest.ProcessosDestaques, ementaProc.ProcessosDestaque FROM ProcessosDestaque JOIN Processos ON ProcessosDestaque.codGeral = Processos.codGeral”);

rs = stmt.executeQuery();

while(rs.next())
{
ProcDestaques procdestaques = new ProcDestaques();
Proc proc = new Proc();

procdestaques.setCodDest(rs.getInt(1));
procdestaques.setCodGeral(rs.getInt(2));
proc.setClasse(rs.getString(3));
proc. setNumProc(rs.getString(4));
proc.setAutor(rs.getString(5));
procdestaques.setEmentaProc(rs.getString(6));

lstDest.add(procdestaques);
lst.add(proc);

}

stmt.execute();

rs.close();

con.close();
}

catch (SQLException e)
{
throw new RuntimeException(e);
}

return lstDest;
}

Alguém tem ideia de como fazer para o select retornar os dados das duas tabelas?
Valew!

Você pode usar o próprio o select * do sql, mas na hora de pegar os resultados, você escolheria o que pegar.

Nota: você está pegando de forma errada no try, seria o seguinte:

procdestaques.setCodDest(rs.getInt("< nome da coluna>"));

Ex: d.setNome(rs.getString("nome"));

Cara, essa query tá meio estranha, não?
Você disse que tem duas tabelas, Processos e ProcessosDestaque, certo?
Ao invés disso:

SELECT codigoGeral.Processos, classe.Processos, numProc.Processos, autor.Processos, codDest.ProcessosDestaques, ementaProc.ProcessosDestaque FROM ProcessosDestaque JOIN Processos ON ProcessosDestaque.codGeral = Processos.codGeral

Tem mesmo certeza que o código acima funciona? Pergunto pois, em geral, uma query vai trazer os dados baseados em “NOME_TABELA_OU_VIEW”.“NOME_DA_COLUNA” e não o contrário, como está aí.
Eu faria algo como

SELECT p.codigoGeral, p.classe, p.numProc, p.autor, pd.codDest, pd.ementaProc 
FROM ProcessosDestaque pd
JOIN Processos p ON pd.codGeral = p.codGeral

Isso deve retornar os dados das duas tabelas (processos e processosdestaque), especificamente, o codigoGera, a classe, o numProc, autor, que são da tabela processos e codDest e ementaProc da tabela processosdestaque.

Outra coisa errada é que você está fechando as coisas no try, isso é uma prática ruim, afinal, se houver exceção, você manterá conexão e resultset abertos.

O ideal seria incluir um bloco finally e fechar tudo nele.

finally {
    //Fecha as coisas aqui
}

Valeu Darlan;

Depois de muitas horas trabalhar horas trabalhando no projeto com muitas tabelas, sabia que uma hora ia dar tilt e cometer um erro básico. Problema solucionado.

Administrador, pode marcar como resolvido.

Ao longo do tempo, não como desenvolvedor, mas como profissional, descobri que aquela pausa pra um café, pra um cigarro (se você fuma, lógico), pra um suco se é fitness ou só para tomar um ar, é fundamental para resolver problemas.
Pra ter uma ideia,eu já saí tão atordoado do meu note no trabalho, que fui pegar um suco e na hora de informar o CPF eu passei o RG pra caixa…