[RESOLVIDO] Abrir 2 janelas do Skype

estou querendo abrir o meu Skype em uma segunda janela e pra fazer isto no modo normal eu teria q Ir em executar e digitar
“C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe” /Secondary

<- varia do seu windows aonde está instalado seu Skype ou ate mesmo pelo cmd.exe digitando isto. porem lendo seu codigo me veio isto a cabeça porem quando vamos escrever ali da um errinho porem se eu tirar o /Secondary ele abre o meu que já esta aberto e eu nao quero abrir o meu e sim uma segunda janela. se alguem poder me ajudar so nesse errinhu Obrigado.

public class RunSkype {  
    public static void main(String[] args) throws IOException {  
          
        try{  
        System.out.println("Abrindo uma nova janela skype");  
         
        java.awt.Desktop.getDesktop().open( new File( "C:\\Program Files (x86)\\Skype\\Phone\\Skype.exe"+ "/Secondary" ) );   
        }  
        catch(IllegalArgumentException e1){  
           
            System.out.println(e1);  
        }  
    }  
          
  
}  

result do erro

java.lang.IllegalArgumentException: The file: C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe\Secondary doesn’t exist.

oque não está entrando em minha cabeça é seguinte. . se pelo DOS preciso add o diretorio entre " " só que em string ali eu tbm preciso adcionar " " e como faria pra mim adiconar ao invez do “” o diretorio + arquivo.

Se reparares falta um espaco entre exe e /Secondary

mesmo com spaco entre “.exe " ou " /Seconday” ele não vai. . ainda não concigui matutar … pmlm

O Desktop.getDesktop().open abre um programa com o default definido para o sistema e não permite argumentos.

O que tu queres é

   Runtime.getRuntime().exec(new String[]{"C:\\Program Files (x86)\\Skype\\Phone\\Skype.exe ", "/Secondary"} )  ;

[quote=pmlm]O Desktop.getDesktop().open abre um programa com o default definido para o sistema e não permite argumentos.

O que tu queres é

   Runtime.getRuntime().exec(new String[]{"C:\\Program Files (x86)\\Skype\\Phone\\Skype.exe ", "/Secondary"} )  ;

ataa agora entendi. o x da questão tentei diversos metodos e não ia pra mim ele tbm servia . apenas usando o desk. vou ver dese jeito Obrigado pmlm