[ Resolvido ]Abrir arquivo chm

Pessoal, preciso integrar o arquivo de ajuda(CHM) ao sistema, mas ele precisar abrir em determinado tópico do arquivo chm. Mas não estou conseguindo.

Me orientei por esse tópico aqui: http://www.guj.com.br/t/resolvido-duvida-com-html-help-chm-abrir-chm-em-um-topico-especifico/275639.

Até que abre o arquivo de ajuda, mas na página principal é exibida a mensagem de que a página não foi encontrada. Logicamente que adaptei ao nome da minha página aqui.

Na verdade o mesmo erro acontece se eu gero o arquivo pelo HELPMAKER ou HELPNDOC.

Parece que o problema é na criação da ajuda definir algum tipo de marcaçao na página, mas não sei como fazer (caso seja isso).

Desde já agradeço a quem puder me dar uma dica ou indicar links.

Vou postar a forma como consegui resolver, pois essa pode ser a dúvida de outros colegas.

try {
            Runtime.getRuntime().exec("hh.exe mk:@MSITStore:\\<nome_arquivo_help>.chm::" + nomePagina + ".html");
        } catch (IOException ex) {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possível carregar o menu: \n"
                    + "-> " + nomePagina  
                    + ex.getMessage());
        }

Onde nomePagina faz referência (conforme próprio nome já diz) a página desejada, detalhe é que se a página se chamar, por exemplo, Sistema de Processamento Transacional.html os espaços devem ser substituídos por underline ficando dessa forma: Sistema_de_Processamento_Transacional.html.

Em resumo: no nome da página substitua os espaços por underline.