Ola a todos, criei esse algoritmo que no netbens da erro nos metodos, respostaUm() , respostaDois() e respostaTres(),
Quando vou compilar me da o erro e pergunta se quero compilar assim mesmo, eu compilo e o programa roda normalmente.
Tem algum erro de logica mesmo que nao estou vendo ou é o netbens?
/*
- To change this license header, choose License Headers in Project Properties.
- To change this template file, choose Tools | Templates
- and open the template in the editor.
*/
package projetodia;
import java.util.Scanner;
/**
*
-
@author Leo Ramos Andrade [telefone removido] */ public class Program { public Program(){ Scanner t = new Scanner(<a href="http://System.in">System.in</a>); int nome; System.out.println(“Escolha um nome:”); System.out.println(“1 - Joao”); System.out.println(“2 - Marcelo”); System.out.println(“3 - Leonardo”); nome = t.nextInt(); switch(nome){ case 1: System.out.println("Voce selecionou: "+nome); respostaUm(); break; case 2: System.out.println("Voce selecionou: "+nome); respostaDois(); break; case 3: System.out.println("Voce selecionou: “+nome); respostaTres(); break; default: System.out.println(“Voce quer me enganar? safadu.” + " Numero invalido!”); break;
}} public respostaUm() { System.out.println(" Esta e a resposta 1! Joao gosta de sapatos caros!!"); } public respostaDois() { System.out.println(“Esta e a resposta 2! Marcelo gosta de roupas caras!!”); } public respostaTres() { System.out.println(“Esta e a resposta 3! Leonardo nao gosta de gravatas borboletas”); }
}