[RESOLVIDO]Imprimir letra por letra

Resumindo só queria imprimir letra por letra de uma string, como:

import time
string = "testando essa porra            aa a          aa         aa"
for ch in string:
    time.sleep(0.3)
    print(ch)

porém, dessa forma como está ele printa a frase de forma que há uma quebra de linha, ficando algo como

“t
e
s
t
a
n
d
o
…”

e eu queria que fosse escrito ao lado, pensei em por o end=’ ', mas o código buga e acaba sendo imprimida a frase de uma vez só, sem o time…

import time
string = "testando essa porra            aa a          aa         aa"
for ch in string:
    time.sleep(0.3)
    print(ch, end=' ')

queria que fosse imprimido assim:

“t(leva0.5segundos e imprimi)e(leva0.5segundos e imprimi)s(leva0.5segundos e imprimi)t(leva0.5segundos e imprimi)a(leva0.5segundos e imprimi)n(leva0.5segundos e imprimi)d(leva0.5segundos e imprimi)o”

no caso o (leva0.5segundos e imprimi) é = ao tempo que quero que demore pra aparecer outra letra
não rola fazer letra por letra por que se eu for por um texto grande por exemplo seria trabalhoso e pouco produtivo por conta que levaria muito tempo digitando letra por letra

help :s

:kissing:

1 curtida

:sweat_smile:


Usa uma espécie de vetor

1 curtida

a ideia é boa, sendo a mesma que eu tive(pegar cada posição de caracter e jogar dentro de um vetor, porém, não vai ):slight_smile:

import time
s = 'Opa meu velho, estou testando essa função'
for i in range(len(s)):
time.sleep(0.3)
print (s[i]) 

dessa forma eu faço um certo loop pra pegar a posição de cada letra e printar de acordo com o loop, com um time…
mas continua imprimindo da forma que eu citei no primeiro exemplo, saindo algo como

O
p
a
 
m
e
u
 
v
e
l
h
o
,
 
e
s
t
o
u
 
t
e
s
t
a
n
d
o
 
e
s
s
a
 
f
u
n
ç
ã
o

tenta isso

import time
string = "testando essa porra            aa a          aa         aa"
for ch in string:
    time.sleep(0.3)
    print(ch, end='', flush=True)
1 curtida

você é algum tipo de deus?
;-; me ajudou demais!! obrigado

Marca como resolvido!

1 curtida