Será que posso colocar dados em uma jTable de duas model diferentes ?

Bom Pessoal sou nova por aqui comecei no java faz alguns meses e preciso de ajuda !!!
Tenho duas model Produtos e Vendas. E tenho uma view Vendas aonde tem uma Jtable com as colunas ID, Nome do Produto , valor quantidade…
Eu deveria pegar esse produto atráves do model Produtos , mas estou confusa … tentei pegar pelo banco de dados e nao deu certo, tentei instanciar a model e chamar na jTable [code] if( (TB_vendasProdutos.getSelectedRow() != -1) { [code] e também não deu certo o java não reclamou mas tbm nao trouxe o valor …
Alguem poderia me ajudar ???
Desde ja agradeço !!!

> Blockquote

Cria o seu próprio TableModel estendendo a classe AbstractTableModel e simplesmente renderize os objetos de uma coleção de produtos.

Obrigada por responder… Mas a minha duvida é … eu posso chamar os dados do Produtos e da venda nesse TableModel ??? sendo que os dois vem de banco de dados diferentes ??
Obrigada pela atenção !!

Você tem uma lista de que tipo de objetos?
Se são iguais, pode utilizar a mesma classe do TableModel, senão crie outro para renderizar o outro tipo de objeto.
Tenha em mente que o TableModel serve apenas para renderizar os elementos de uma JTable, você renderiza o que quiser através dele.

1 curtida

Obrigada vou testar por aqui e volto para dizer se funcionou ^^