Sindpd 2016 ($$$$$)

Boa tarde a todos, o tempo passa o tempo voa e o trabalhador continua numa boa…

Desculpem me pela ironia, mas se tem uma coisa que me deixa muito chateado, é depois de trabalhar tanto, vem um espertão e na base da canetada quer morder o fruto do meu esforço!!!

Há anos atrás postei afim de demonstrar minha indignação(digite a descrição do link aqui) e como podem notar, o tempo passa, e pelo menos eu continuo fazendo papel de “otário”, sustentando uma raça que não gosta de trabalhar.

Com certeza é uma quantia irrelevante, mas quisera eu que todos funcionários de TI de São Paulo - SP depositassem em minha conta corrente R$30,00 dilmas/mês.

Não sei se algum dia poderemos reverter essa situação, mas rola há um tempo um petição publica(digite a descrição do link aqui) !!

E como recordar é viver, há tempos atrás, nosso dinheiro já era bem empregado, trazendo inúmeros benefícios para nós!! (digite a descrição do link aqui), é uma pena que ainda não houve uma atualização desses benefícios, quem sabe a PF em breve divulga…

Abraços a todos(as).

Boa tarde amigo,

Compartilho com a sua preocupação, infelizmente, em nosso país não temos uma classe trabalhadora organizada como no caso da França, por exemplo, ainda… Contudo, está para nascer sindicato mais fajuto (para não dizer outra coisa) do que esse.

[]'s