Sql

Sou iniciante em SQL e preciso de ajuda para solucionar um problema de SQL conforme tabela abaixo:

CodigoInscricao_____Programa______NumeroAutenticacao
12345678_____________1_________________254
12345678_____________1_________________255
12345678_____________1_________________256
12345678_____________2_________________257
87654321_____________1_________________325
87654321_____________1_________________325
87654321_____________1_________________325
87654321_____________2_________________325
12345689_____________1_________________401
12345689_____________1_________________401
12345689_____________2_________________403

Como faço para colocar uma flag indicando se o código de inscrição pertence somente a 1 ou aos 2 programas e se o numero de autenticação é o mesmo para os referidos códigos de inscrição?

não entendi nada.
esses códigos acima são as colunas?
qual o nome da tabela?

Sim, são as colunas

Explique melhor, está muito confuso a sua explicação
?

Boa tarde amigos.

Basicamente ele quer colocar uma discriminator column para identificar os registros dependendo do banco de dados a qual ele pertence. Ele deve estar usando algum tipo de Multitenancy.

Se ninguém responder eu coloca um exemplo assim que der uma brecha por aqui.

Boa sorte a todos. :metal::sunglasses::metal:

Vou tentar explicar melhor.

O código de inscrição 12345678 pertence ao programa 1 e ao programa 2 e os números de autenticação para cada linha de registro são diferentes (254, 255, 256, 257)
O código de inscrição 87654321 pertence ao programa 1 e ao programa 2 e os números de autenticação para cada linha de registro são iguais (325)
O código de inscrição 12345689 pertence ao programa 1 e ao programa 2. Entretanto para as linhas de registro do programa 1 os números de autenticação são iguais (401) e para o programa 2 é 403.
Eu poderia até ter acrescentado mais 2 linhas com uma inscrição, por exemplo, 12365489, pertencente somente ao programa 1 e números de autenticação iguais a 500.