Um papo sobre Carreira me TI

Boa tarde Pessoal, eu tenho 25 anos, estou no ultimo semestre da faculdade e sou programador jr.

Abrir esse tópico para contar um pouco da minha pouca experiência na área de TI, e pedi suas opiniões sobre algumas dúvidas.

Eu fiz técnico em programação antes da faculdade, comecei fazendo estagio em 2015, no primeiro semestre da faculdade e fui ate 2016 no mesmo estagio, depois trabalhei numa startup por apenas 6 meses e depois fui contratado por uma empresa como programador jr.

pois bem, que eu quero debater e sobre a permanência em uma única empresa, coisa que ando observando que não costumo ficar muito tempo em uma mesma empresa.

no meu primeiro estagio fiquei um ano, eu procurei outra coisa porque a empresa não iria me promover para jr, porque não estava conseguindo projeto e as coisas não andavam bem, na segundo fiquei apenas 6 meses, na verdade foi uma ótima experiência, so não fiquei mais por questão de ambiente, não estava acostumado a startup o ritmo de trabalho estava me atrapalhando muito na faculdade e ate na vida pessoal.

depois entrei em outra onde numa consultoria e estou em um cliente focado em processos de negocio(BPM) e pouca coisa em programação, motivo esse que estou procurando outra trabalho(alias me ligaram hj de uma entrevista que fiz e passei.).

O que vcs acham dessa mudança constante de empresa, acha que isso é prejudicial ao currículo, como o mercado enxerga um profissional assim ?