Um pequeno kernel

Muito tempo atrás eu fiz um tópico deveras interessante Sobre sistemas operacionais e simplesmente não fiquei nem um pouco satisfeito com as respostas. Então, como o bom programador que sou, resolvi estudar e procurar o mais fundo possível.
Finalmente encontrei coisas úteis após meses de pesquisa, e depois de mais alguns meses estudando e testando coisas simples começei agora o desenvolvimento oficial do meu primeiro kernel.

O projeto se chamar Aether ou Aether Project. Consiste de uma coleção de software criados por mim, apesar de no momento só ter o kernel mesmo. Eu peço que se vocês puderem visitem o blog do projeto, onde eu posto 2 vezes por semana, atualizações, novidades e alguns tutoriais e macetes que aprendi com base na minha tentativa e erro.

Aqui está o link: http://aether-project.tk. Realmente agradeço muito se vocês pudessem compartilhar e acompanhar o projeto para pessoas interessadas.

Esta é uma missão ambiciosa e eu preciso de gente competente para me auxiliar, então se você tem algum conhecimento, experiencias ou só quiser ajudar mesmo mande uma mensagem, ficarei grato em responder!

Até a próxima pessoal. :wink:

Uma pena saber que minha resposta na pergunta anterior não te satisfez. Poderia ter me avisado. :wink:

Minha recomendação (se é que vale alguma coisa) é não se prender ao cenário nacional: faça uma versão do seu blog e do GitHub em inglês e tente conversar com desenvolvedores de fora. Possivelmente você encontrará pessoas bem mais experientes nessa área.

Com mais tempo, darei uma olhada no blog. Boa sorte.

Abraço.

Olá, uma boa ideia cara, na vdd todo o material que eu estudei era em inglês então faz sentido fazer uma versão do blog em inglês. Sobre os programadores eu já participo de um fórum multi língua.