Visitantes desta Página

Navegando na internete encontrei esta página e sem saber o conteúdo dela sabia que aqui encontraria muitas respostas para as minhas dúvidas que ia um pouquinho além do que sei, navegando pelo conteúdo dela foi que percebí que entrei numa página sem saber o quanto ela é valiosa. Entrei aqui para fazer um simples contador, coisinha simples e mesmo assim precisava de um código completo para poder rodar meu primeiro programinha, fiz algumas perguntas aqui e em todas as respostas algo era diferente do que estava acostumado, mas não sabia o que era e fui avançando um pouquinho fazendo perguntas que somente com muito estudo eu poderia ter as respostas. Você que está visitando está página com certeza vai encontrar pessoas iniciantes igual eu, estou aqui, mas se você é estudante vai encontrar aqui conhecimento sobre Engenharia Reversa e muito mais, acredito que a maioria das pessoas que visitam esta página são estudantes com nível de estudo mais avançados, agora entendo o motivo que fiquei tão perdido. Eu teria que estudar muito para poder entender muitas coisas que tem nesta página, você vai se perder numa imensidão de conteúdo. Se você é estudante e já tem uma boa base do que procura vai se adaptar com facilidade. Já que estou aqui, mesmo com pouco conhecimento sobre diversos assuntos tentarei absorver destas pessoas experientes algumas dicas para alguma coisa que eu interessar estudar.

1 curtida

Boa Gildasio, sempre aprenda.

Primeiro muda o nome. Segundo, o fórum não é somente sobre um assunto. Java - nome sugestivo né.
Guia de Usuários Java e aquele sucão de laranja? bora?

Exato. Pro iniciante, primeiro tem que estudar bem seguindo algum material e tirar dúvidas pontuais em cima do material.

Não é só com voce que acontece esse problema no forum, mas parabéns por reconhecer isso cedo.

O nome do GUJ não é “Guia de Usuários Java”, de onde tirou isso?

Isso é um fórum, não um guia.

Então Grupo, pq FUJ não é

Sim, é Grupo. Mas ainda não sei de onde você tirou “guia”.

Foi o suco de laranja. :tangerine::beer:

Eu gosto do meme, mas não força. Foi forçando Carlos Alberto que você foi banido, não esqueça.

Se banir, faço outro.