[wlst] Error: java.lang.RuntimeException: error in finding weblogic.Home

Bom pessoal, estou precisando de uma ajuda quem puder,
estou trabalhando num projeto onde estou fazendo a automatização da criação do ambiente de desenvolvimento, principalmente, criação de domínio e configuração do servidor, para que agilize esse processo, no projeto utiliza WebLogic 10, JAVA EE, ANT.
Utilizando uma ferramente chamada WLST do Weblogic, eu consigo cria um template partir de um domínio
já criado e com o servidor configurado usando os comandos:

readDomain('Dir do domínio') - para ler o domínio
writeTemplate('Dir que vai ficar o tamplete', 'dir do dominío') - para criar o template.

Ai utilizando essa ‘receita’ ou template de domínio configurado consigo criar outro domínio idêntico com o comando, ai que fica sendo a automatização pois teremos esse template vercionado, e o pessoal só executara uma build com a target q fara a criação do domínio e configuração do serv em alguns segundos:

createDomain('Dir do tamplete', 'dir do domínio a ser criado', 'user', 'senha')

Utilizando o ANT do projeto, estaria rodando o WLST usando um target na build do projeto para fazer isso ai automático segue abaixo target da build criada:

<taskdef name="wlst" classname="weblogic.ant.taskdefs.management.WLSTTask"
        classpath="${weblogic.home}/server/lib/weblogic.jar">
    </taskdef>
   
    <!-- Cria domínio e configura servidor no weblogic via WLST -->
    <property name="domain.dir" value="c:/temp/domain"/>
    <property name="template.dir" value="C:/bea/user_projects/domains/templates"/>
    <property name="template.name" value="template_bdemq.jar"/>
    <target name="configServer">
      <mkdir dir="${domain.dir}"/>
      <wlst debug="false" failOnError="false">
          <script>
            createDomain('${template.dir}/${template.name}','${domain.dir}','weblogic','weblogic')
           </script>
      </wlst>
    </target>

mas quando executo a build tenho ocorre um erro, que não consigo resolver segue abaixo o erro:

configServer:
     [wlst] Error: java.lang.RuntimeException: error in finding weblogic.Home

sera que alguem pode me dar uma luz?!?