WSDL + php

Fala Galera boa tarde,
Estou tentando comunicar um wsdl, atraves do nusoap + php, porem esta explodindo erro:

" Notice: Undefined property: nusoap_client::$operation in C:\xampp\htdocs\ws\lib\nusoap.php on line 7674 "

esta chegando no meu foudantion a solicitação, porem esta dado “Premature end of file”

minha classe que chama o wsdl é

    <?php
    // put your code here
    
    
        require_once("lib/nusoap.php");
        
        $wsdl = "http://intercambio.unimedararas.com.br:8080/htzfoundation-HTZFoundationEJB/TISSVerificaElegibilidadeV_3_03_02WS"; 
        //return $wsdl;

        $cliente = new nusoap_client($wsdl);
        $solicitacaoProcedimento = simplexml_load_file("contato.xml");
        $retorno = $cliente->send($solicitacaoProcedimento,"tissVerificaElegibilidade_Operation");

        // checa se houve erro
        if (!$cliente->getError()) {
        // print resultados
        return $retorno; //	"Sucesso";
        }
        // print descricao do erro
        else {
        return 'Error: ' . $cliente->getError();
            }

Voces conseguem me ajudar a encontrar onde estou errando? Sou muito novamente em relação a webService e foi passado essa buxa pra min… com prazo para entrega… kkkkkk

Comente esse if/else abaixo do send e troque por isso pra ver o que retorna:

var_dump($retorno);

E parece que o erro ocorre quando vc chama métodos do objeto cliente após o send, como o getError por exemplo…

Ao que tudo indica, pode ser problema de versão do nu_soap (nunca usei essa lib ok?) ou usar send ao invés do call como dizem aqui

Bom dia,

Retornou esse erro…

Notice: Undefined property: nusoap_client::$operation in C:\xampp\htdocs\wsdl\lib\nusoap.php on line 7674
array(2) { [“faultcode”]=> &string(10) “env:Client” [“faultstring”]=> &string(53) “org.xml.sax.SAXParseException: Premature end of file.” }

abrindo a linha referente existe esse codigo:

	$parser = new nusoap_parser($data,$this->xml_encoding,$this->operation,$this->decode_utf8);