[quote=Mantu]Falando nisso: Cadê as estrelas??? Sumiram? Ou foram banidas?[/quote]Foram banidas graças a Deus… foi a melhor coisa que aconteceu ultimamente aqui, em termos de funcionalidade.
Assim: Eu acho que tinha mesmo que tirar as estrelas pelo mesmo motivo pelo qual eu acho que politicos tinham que ganhar salários módicos - Só vai ser político quem quer realmente ajudar o país e não ficar rico. Só vai ajudar no post quem realmente quer ajudar, e não quem quer colecionar estrelinhas.
Mas não entendo como elas interferiam na funcionalidade do fórum…
Não, não interferiam. Pelo que eu lembro a remoção das estrelas foi mesmo por esse motivo que vc citou, assim como eu já vi outros fóruns tirarem o número de posts de cada usuário, porque tinha gente que postava “Hahaha”, “Valeu” entre outras coisas, só para aumentar a sua “posição” na lista de usuários com mais posts (que aliás, também foi removida daqui).
Regra 0 :arrow: faça a busca no fórum antes!
Existe uma chance de 99.9% de alguém já ter postado sua dúvida…
Se você usa Firefox instale o mecanismo de pesquisa do GUJ para facilitar.
Seria tão bom se a pesquisa do guj fosse um pouco mais sofisticada…
Uma alternativa é usar o google para pesquisar no site
Basta digitar a frase que se quer e logo após digitar o seguinte
ex.: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=struts+site%3Awww.guj.com.br&btnG=Pesquisa+Google&meta=
pronto, um mecanismo de busca perfeito 8)
Ia ser legal poder fazer busca dentro de um fórum específico, escolher se o termo aparece só no título ou na mensagem inteira, ter uma busca de usuários também (perfil). Tipo assim…