Parece ser erro de memória, parece que algo está travando sua aplicação. Se sua chave está sendo feito pela Daruma, aconselho que você entre no suporte da Daruma, esse é o skype deles: suporte_desenvolvedores_daruma . Quando você digitar na busca vão aparecer vários contatos adicione todos eles, e fale diretamente com a Aghata.
ricardoluizv a chave está sendo gerada pela Bematech. Já entrei em contato com eles e me informaram que não há nada para Java, ficaram de me mandar um exemplo em C# a alguns dias e até agora nada. Então resolvi utilizar o JNA e parei neste erro.
Opa!
Seguinte, eu tentei utilizar essa Dll pelo Nlink e acontecia o mesmo erro quando eu usava o genkkey, resolvi pelo seguinte.
Como eu só conseguia enviar uma STRING o Sidnei di suporte da bematech me indicou inserir 256 espaços em branco na String… Resolveu, consigo executar sem erros… Porem eu nao recebo as chaves, executa, mas quando mostro são só os espaços em branco!
Se ajudar… Vou tentar implementar desse modo e ver se consigo resultados!
Ah, andei pesquisando por alguns foruns e encontrei aqui no GUJ um membro dizendo que quando se declara os byte’s se usa o 256 pra mandar para gerar a chave… certo? o JNA precisaria de mais um byte no caso 257
Ainda to tentando implementar isso dai, ooo dor de cabeça!