FilearquivoZip=newFile("arquivos.zip");if(arquivoZip.canRead()){System.out.println("Arquivo Zip pode ser lido");}else{System.out.println("Arquivo Zip nao pode ser lido");}
trecho que faz a leitura
nextuser
vc naum teria que colocar um /arquivos.zip ??
vc tem que tomar cuidado com o seguinte o canRead retorna false se não encontrar o arquivo especificado.
paulofernandesjr
isso eu sei, foi por isso que useio o can read para saber se estava encontrando ou não
e não encontrou o arquivo
nextuser
fiz um teste aki naum achou tb… vou ver oq q ta rolando!!
InputStreamarquivoZip=getClass().getResourceAsStream("/arquivos.zip");ZipInputStreamzip=newZipInputStream(arquivoZip);try{while(zip.available()!=-1){ZipEntryentry=(ZipEntry)zip.getNextEntry();Stringarquivo=entry.getName();System.out.println(arquivo);// pegar arquivoFiledestino=newFile(programFolder,arquivo);// extract file if not a directoryif(!entry.isDirectory()){// establish buffer for writing file// write the current file to diskFileOutputStreamfos=newFileOutputStream(destino);BufferedOutputStreamdest=newBufferedOutputStream(fos,BUFFER);// read and write until last byte is encountered// copiar para pastadlldest.write(arquivoZip.read(entry.getExtra()));dest.flush();dest.close();}}zip.close();}catch(IOExceptione1){e1.printStackTrace();}
não consigo fazer a cópia dos arquivos!
na realidade não sei nem como faze-la
valeu
nextuser
oq que vc mantem dentro do zip e pq um zip?
B
Bruno_Laturner
Me pergunto a mesma coisa. JARs são arquivos ZIP, só mudaram a extensão. Naõ tem razão pra colocar zip dentro de zip.
nextuser
é isso ai!
paulofernandesjr
Dentro do meu zip estão as bibliotecas que preciso, icone do sistema, e arquivos bat.
futuramente colocarei a jre para fazer um teste.
por isso a necessidade de um zip!
abraço
nextuser
mas nuam precisa ficar dentro de um zip dentro do jar!!
de duas uma ou o zip fica fora do jar ou os arquivos ficam dentro do jar direto em uma pasta só isso…
naum entendi oq vc falou sobre colcoar a jre para fazer um teste.
porem ele esta informando que os arquivos que eu copio ficam corrompidos, copiei um .bat e ele colocou caracteres especiais na frente da linha do codigo