Olá pessoal.
Estou começando a utilizar o spring e tenho algumas dúvidas.
Estou tentando implementar uma interface de serviços que poderão ser chamados de diversas formas.
O spring possui algumas implementações que permitem que estes serviços sejam chamados via RMI, url simples, webServices, etc.
Estou tentando implementar um serviço que possa ser chamado via url simples com o httpinvoker. Minhas dúvidas são.
Como faço para chamar um métodos e seus parâmetros no cliente via uma url simples.
Vou poder realizar chamadas com outros tipos de clientes, tais como PHP, Ruby, etc?