Adedonha em Java com Sockets

Galera, estou na graduação e preciso fazer um jogo de Adedonha com sockets em Java. Pra quem não sabe ou não conhece, Adedonha é aquele jogo onde sorteamos uma letra e precisamos preencher alguns campos(Ex: Nome, Lugar, Objeto) com essas letras. Sou novo em sockets e tô precisando de ajuda. O jogo só deve começar quando eu tiver 2 clientes conectados ao servidor.
Poderiam me dar uma ajuda ?

// Método main do meu servidor

public static void main(String[] args) throws IOException, ClassNotFoundException {
	System.out.println("Aguardando conexao...");

	ServerSocket s = new ServerSocket(60000);

	while(true) {

		Socket conexao = s.accept();
		System.out.println("Cliente conectado!");
		String letra = gerarLetra();
		String letra_enviada = letra + "\n";

		ObjectInputStream input = new ObjectInputStream(conexao.getInputStream());
		DataOutputStream output = new DataOutputStream(conexao.getOutputStream());

		output.writeBytes(letra_enviada);
		output.flush();

		Object object = input.readObject();
		String[] respostas;
		respostas = (String[])object;
					
	}
}

}

//Meu Cliente

public class Cliente {

public static void main(String[] args) throws IOException {
    
    Scanner sc = new Scanner(System.in);
    
    Socket client = new Socket("localhost", 60000);
    
    BufferedReader input = new BufferedReader(new InputStreamReader(client.getInputStream()));
    ObjectOutputStream output = new ObjectOutputStream(client.getOutputStream());  
    
    String letra = input.readLine();
    System.out.println("Letra sorteada: "+letra);
    
    //ArrayList<String> respostas = new ArrayList<>();
    String[] respostas = new String[3];
    
    String nome, lugar, objeto;
    System.out.print("Digite um nome com a letra "+letra+": ");
    nome = sc.nextLine();
    System.out.print("Digite um lugar com a letra "+letra+": ");
    lugar = sc.nextLine();
    System.out.print("Digite um objeto com a letra "+letra+": ");
    objeto = sc.nextLine();
    
    respostas[0] = (nome);
    respostas[1] = (lugar);
    respostas[2] = (objeto);
    
    output.writeObject(respostas);
    output.flush();
    
    sc.close();
    client.close();
}

}

Olá,
mto bem, sim, talvez alguém possa te ajudar, mas vc quer ajuda pra q? especifique seu problema ou dúvida.

Olá amigo. A dúvida é: o jogo só pode começar quando 2 clientes se conectarem ao servidor, e eu não sei como fazer isso pois ainda sou novo em Sockets.

Na verdade é bem simples.
Se vc conseguiu fazer um cliente se conectar deve ter percebido que o cliente é um objeto Socket. Aí é só repetir o código e esperar 2 clientes Socket (2 objetos).

Não compreendi muito bem a sua ideia amigo

Este código recebe UM cliente.

Se repetir este código terá DOIS clientes

E na hora de enviar as informações para os clientes, tbm vou ter que repetir código ?

Depende.
A questão era ter 2 clientes, bem, lhe passei como.
Depois q tiver os 2 conectados ai vem a lógica de como se dará interação entre eles e o servidor, ou no caso, como funcionará seu programa. Seria uma afirmação completamente equivocada dizer que todo seu código passaria a ser duplicado pra funcionar com 2 clientes.

Pois é, também acho isso, por isso fiquei com essa dúvida.