Não é um XML bem formado esse, cadê a tag ROOT, por exemplo?
No seu caso, seria a tag config.
Sendo assim, seriam dois XML´s e não um com duas tags ROOT. Um XML pode conter apenas uma tag ROOT, as outras podem ser repetidas N vezes.
Como sugestão, podes criar uma tag ROOT chamada configs e dentro dela você adicionar vários XML, que na realidade são várias configs, mas da forma como disse, está incorreto. Veja, o que eu quero dizer:
entendi o que você quis dizer, estou querendo fazer exatamente isso, porém naõ estou conseguindo fazer isso no java
eu tentei criar outros
StartElement configStartElement = eventFactory.createStartElement("",
"", "config");
eventWriter.add(configStartElement);
mas nao consegui
[quote=DBZ]entendi o que você quis dizer, estou querendo fazer exatamente isso, porém naõ estou conseguindo fazer isso no java
eu tentei criar outros
StartElement configStartElement = eventFactory.createStartElement("",
"", "config");
eventWriter.add(configStartElement);
mas nao consegui[/quote]
Eu costumo usar DOM para criação de XML.
Mas tem o xStream, que é bem simples de se utilizar.
O que acontece contigo é a lógica que usa, e também terás de gerar um loop para criação das tags repetidas, no seu caso, terá apenas a tag ROOT configs e em seguida ir gerando várias tags config, respeito a endentação que deseja.
eu dei uma lida no DOM e no xStream, mas nao consegui achar a parte em que eles salvam os dados em um arquivo XML.
posso estar sendo meio ignorante e nw pude perceber isso mas vou tentar dar uma vasculhada mais a fundo pra ver se eles conseguem fazer isso
Caso eu consiga fazer o arquivo eu coloco a solução posteriormente aqui okz
eu dei uma lida no DOM e no xStream, mas nao consegui achar a parte em que eles salvam os dados em um arquivo XML.
posso estar sendo meio ignorante e nw pude perceber isso mas vou tentar dar uma vasculhada mais a fundo pra ver se eles conseguem fazer isso
Caso eu consiga fazer o arquivo eu coloco a solução posteriormente aqui okz
[/quote]
Com o xStream podes até criar um Objeto que representa o seu XML e depois gerar o mesmo em seguida. Veja aqui. Sobre o DOM, você cria um Element, que adiciona a ele um Text, segue um exemplo interessante aqui.
Podes usar o que usa já, se resolve o seu problema.
Basta alterar o seu código para gerar N nodos.