Pessoal,
Eu desenvolvi um sistema e para que seu funcionamento seja efetivo, foi desenvolvido tambem um robô multi-thread que faz algumas importações de informações e dispara alguns e-mails.
Eu uso atualmente a hospedagem da locaweb e lá eles dispõe do CronTab com a limitação de poder agendar processos somente entre as 2 e 3 da manhã.
Este meu processo deveria rodar a cada 10 min …
Alguém tem alguma idéia de como conseguir isso no meu ambiente atual?!? Isso sem usar o crontab que é limitado ao horario.
Para poder utilizar o crontab fulltime, eu preciso contratar uma hospedagem dedicada o que para mim é inviável neste momento.
Eu consigo de alguma forma agendar um processo java e rodá-lo estando fora deste ambiente de task schedule?
Já ouvi alguns comentários sobre utilizar o Quartz mas ainda não tive como estudá-lo para ver se ele atende.
Abraço,