Pessoal, tôp usando o Netbeans 6.9
tô fazendo uma midlet e ela usa um CAnvas que eu construí. Coloquei as duas classes num pacote e rodei. A classe principal (que instancia e coloca o Canvas no display) funciona legal, tudo roda. Só que quando eu dou o start no emulador, na lisa de midlets disponiveis no projeto, o Canvas também aparece.
tipo… tenho minha midlet e o canvas. Inicio o emulador e´na lista de midlets que eu posso rodar lá estão as duas. Eu nao posso rodar um canvas, correto? porque não é um midlet. Entao uso uma midlet pra instanciar o canvas e colocar no display. O problema é que obviamente eu nao quero que o canvas apareça na lista de midlets que o usuario pode abrir. Mas ele aparece. Usei o Eclipse e vi que no .jad eu posso dizer qual é o midlet que o projeto deve realmente lançar, assim eu edito o arquivo e aquela é a midlet que aparece na lista. Tentei fazer isso no NetBeans, mas antes de lançar o emulador ele sempre atualiza o arquivo a adiciona o Canvas novamente… Como posso resolver o problema?
Estou enviando abaixo a classe midlet mais o jad, como voces podem ver, existem varias midlets no projeto e o Canvas é listado como o 5. Eu apaguei do arquivo (no netbeans o .jad nem aparece, abri o arquivo na mao e ditei), ai ele sempre coloca novamente antes de lançar o emulador…
Desde já, obrigado!
public class MinhaMidlet extends MIDlet {
Display display;
StarField stars; // esse aqui estende o GameCanvas, então é um canvas
public void startApp() {
stars = new StarField();
display.getDisplay(this).setCurrent(stars);
}
public void pauseApp() {
}
public void destroyApp(boolean unconditional) {
}