Bem galera estou no segundo semestre de Sistemas de Informação estou fazendo uma revisão mas ta dificil ¬¬’’’ depois das ferias voltar a programar ta brabo estou com uma duvida nesse
Exercício
[b]Faça um programa que receba pelo teclado um número N inteiro (maior que 0 e menor =50), e o envie para uma função, que exibirá na tela o seguinte desenho:
*
**
Repare que a quantidade de asteriscos da última linha corresponde ao número N informado pelo teclado.[/b]
Na realidade gostaria que alguem me ajudace na logica e no começo pois nao lembro como faz isso jah tentei mas nem do começo sai nda --’’’
