Ajuda com janelas

Preciso de uma ajuda do pessoal aqui da Guj, bom sou novo no fórum e tal e atualmente acabei um curso básico de programação em Java no Senac… então eu estava desenvolvendo um projeto de Rolador de Dados RPG junto com meus amigos de curso e estou com uma dúvida de como passar o resultado do dado para uma tela na janela…

Vou postar o código aqui para vocês e vou tentar explicar um pouco melhor

[code]import java.awt.BorderLayout;
import java.awt.EventQueue;

import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JPanel;
import javax.swing.border.EmptyBorder;
import javax.swing.JLabel;
import javax.swing.JTextField;
import javax.swing.JButton;
import java.awt.event.ActionListener;
import java.awt.event.ActionEvent;
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JRadioButton;
import java.awt.Color;
import javax.swing.JSpinner;
import javax.swing.SpinnerNumberModel;
import java.awt.Toolkit;
import java.util.Random;

import javax.swing.ButtonGroup;
import javax.swing.JCheckBox;
import javax.swing.JList;
import javax.swing.JScrollBar;
import javax.swing.JScrollPane;

public class Janela extends JFrame {

private JPanel contentPane;
private JTextField textField;
private JTextField textField_1;
protected int quantidadeDeLados;

/**
 * Launch the application.
 */
public static void main(String[] args) {
	EventQueue.invokeLater(new Runnable() {
		public void run() {
			try {
				Janela frame = new Janela();
				frame.setVisible(true);
			} catch (Exception e) {
				e.printStackTrace();
			}
		}
	});
}

/**
 * Create the frame.
 */
public Janela() {
	setIconImage(Toolkit.getDefaultToolkit().getImage("C:\\Users\\baujava\\workspace\\RollTheDice\\Dados\\Logo].jpg"));
	setTitle("Rolador De Dados");
	setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
	setBounds(100, 100, 416, 395);
	contentPane = new JPanel();
	contentPane.setBorder(new EmptyBorder(5, 5, 5, 5));
	setContentPane(contentPane);
	contentPane.setLayout(null);
	
	JLabel lblNomeDoJogador = new JLabel("Nome Do Jogador");
	lblNomeDoJogador.setBounds(10, 11, 123, 14);
	contentPane.add(lblNomeDoJogador);
	
	textField = new JTextField();
	textField.setBounds(107, 8, 137, 20);
	contentPane.add(textField);
	textField.setColumns(10);
	
	
	JButton btnRolarDados = new JButton("Rolar Dados");
	btnRolarDados.addActionListener(new ActionListener() {
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
			
			Jogador jogador = new Jogador();
			jogador.rolarDados(quantidadeDeLados, quantidadeDeLados);
			return;
			
		}
		
	});
	btnRolarDados.setBounds(10, 319, 107, 23);
	contentPane.add(btnRolarDados);
	
	JLabel lblAo = new JLabel("A\u00E7\u00E3o");
	lblAo.setBounds(10, 36, 81, 14);
	contentPane.add(lblAo);
	
	textField_1 = new JTextField();
	textField_1.setBounds(102, 33, 86, 20);
	contentPane.add(textField_1);
	textField_1.setColumns(10);
	
	JLabel lblDificuldade = new JLabel("Dificuldade");
	lblDificuldade.setBounds(10, 61, 81, 14);
	contentPane.add(lblDificuldade);
	
	JButton btnNewButton = new JButton("");
	btnNewButton.setBackground(new Color(240, 240, 240));
	btnNewButton.setIcon(new ImageIcon("C:\\Users\\baujava\\workspace\\RollTheDice\\Dados\\D4.jpg"));
	btnNewButton.addActionListener(new ActionListener() {
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
		}
	});
	btnNewButton.setBounds(10, 86, 74, 62);
	contentPane.add(btnNewButton);
	
	JButton btnNewButton_1 = new JButton("");
	btnNewButton_1.setIcon(new ImageIcon("C:\\Users\\baujava\\workspace\\RollTheDice\\Dados\\D6.jpg"));
	btnNewButton_1.addActionListener(new ActionListener() {
		public void actionPerformed(ActionEvent e) {
		}
	});
	btnNewButton_1.setBounds(136, 94, 52, 54);
	contentPane.add(btnNewButton_1);
	
	JButton btnNewButton_2 = new JButton("");
	btnNewButton_2.setIcon(new ImageIcon("C:\\Users\\baujava\\workspace\\RollTheDice\\Dados\\D8.jpg"));
	btnNewButton_2.setBounds(218, 86, 66, 62);
	contentPane.add(btnNewButton_2);
	
	JButton btnNewButton_3 = new JButton("");
	btnNewButton_3.setIcon(new ImageIcon("C:\\Users\\baujava\\workspace\\RollTheDice\\Dados\\D10.jpg"));
	btnNewButton_3.setBounds(314, 86, 81, 62);
	contentPane.add(btnNewButton_3);
	
	JSpinner spinner = new JSpinner();
	spinner.setModel(new SpinnerNumberModel(6, 1, 10, 1));
	spinner.setBounds(104, 58, 39, 20);
	contentPane.add(spinner);
	
	JRadioButton radioButton = new JRadioButton("");
	radioButton.setBounds(35, 151, 21, 25);
	contentPane.add(radioButton);	
	
	JButton btnLimparLista = new JButton("Limpar Lista");
	btnLimparLista.setBounds(272, 318, 116, 25);
	contentPane.add(btnLimparLista);
	
	JLabel lblQuantidade = new JLabel("Quantidade");
	lblQuantidade.setBounds(177, 60, 81, 16);
	contentPane.add(lblQuantidade);
	
	JSpinner spinner_1 = new JSpinner();
	spinner_1.setModel(new SpinnerNumberModel(1, 1, 10, 1));
	spinner_1.setBounds(250, 59, 34, 20);
	contentPane.add(spinner_1);
	
	JRadioButton radioButton_1 = new JRadioButton("");
	radioButton_1.setBounds(146, 151, 21, 25);
	contentPane.add(radioButton_1);
	
	JRadioButton radioButton_2 = new JRadioButton("");
	radioButton_2.setBounds(237, 151, 21, 25);
	contentPane.add(radioButton_2);
	
	JRadioButton radioButton_3 = new JRadioButton("");
	radioButton_3.setBounds(344, 151, 21, 25);
	contentPane.add(radioButton_3);
	
	
	ButtonGroup group = new ButtonGroup();
    group.add(radioButton);
    group.add(radioButton_1);
    group.add(radioButton_2);
    group.add(radioButton_3);
    
	JScrollPane scrollPane = new JScrollPane();
	scrollPane.setBounds(10, 178, 378, 135);
	contentPane.add(scrollPane);
	
	JList list = new JList();
	scrollPane.setViewportView(list);
}

}
[/code]

[code]import java.util.Random;

public class Jogador {
public String nome;
public String acao;
public byte quantidadeDeDados;
public byte dificuldade;
public int [] rolarDados (int quantidade, int quantidadeDeLados){
int resultado[] = new int [quantidade];
Random rnd = new Random();
for (int i = 0; i< quantidade; i++){
resultado[i] = rnd.nextInt(quantidadeDeLados -1) +1;
}
return resultado;
}

public byte inserirDados(){
	return 0;
}
int [][] matriz;
public int d4 = 4;
public int d6 = 6;
public int d8 = 8;
public int d10 = 10;

}

[/code]
public class Main extends Jogador {
	public int qtdeSucessos;
	public int geraQtdeSucessos(){
		return 0;
	}
	public int geraNmroDados(){
		return 0;
	}
	
}

queria saber como faço para chamar a classe da janela para a classe main, inicializar a janela pela main e como eu já havia dito colocar o resultado dos dados na janela…

Caso alguem precisar que eu explique melhor eu posso tentar explicar novamente ou editar esse meu post…

Bom como é minha primeira vez aqui não sei se essa área é a correta mas mesmo assim obrigado pela ajuda…