Pessoal, sei que esse assunto do jar foi bastante discutido aqu no forum, mas estou tendo alguns problemas e gostaria da ajuda de vcs.
vamos lá:
Sei que para criar o jar eu preciso do MANIFIEST.MF.
Preciso usar o comando: jar cvfm nomeDoMeuJar.jar * MANIFEST
Minha aplicação utiliza alguns ícones e também outros jars (j2ee.jar, servlet.jar).
Meu MANIFEST.MF esta da seguinte maneira:
Manifest-Version: 1.0
Main-Class: meupacote.TelaPrincipal
Class-Path: j2ee.jar javax.servlet.jar
No meu código java onde utilizo os icones estou fazendo da seguinte maneira
ex:
… new ImageIcon(System.getProperty(“user.dir”) + “//imagens//general//New.gif”);
Acredito que o System.getProperty(…) não vá conseguir achar as imagens dentro do jar.
Então hoje estou tendo 2 problemas.
1 - O programa roda, mas as imagens não aparecem.
2 - O programa roda, mas os outros jars que ele utiliza ele não consegue pegar de dentro do jar, fazendo com que eu tenha que colocar esses jar que ele não consegue encontrar no mesmo diretorio do jar da minha aplicação que eu criei.
O que esta faltando para eu criar o jar corretamente e/ou onde estou errando ?
obrigado.
mindu.