Então pessoal, estou com um problema, estou usando o método paintComponent para definir uma imagem em um jpanel, porem não estou conseguindo colocar um jlabel em cima do jpanel, segue o cod, estou usando uma classe para armazenar as configurações, assim chamando elas no jframe principal, grato! *obs: estou usando layout de borda, se eu mudo o layout a imagem não aparece
public class Configurações extends javax.swing.JPanel {
BufferedImage imgBack;
public Configurações(){
try {
this.imgBack = ImageIO.read(new File("C:\\Users\\Luan\\Desktop\\Game\\Game\\build\\classes\\Graphich\\BackgroundInicio.png"));
} catch (IOException ex) {
Logger.getLogger(Configurações.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
}
protected void paintComponent(Graphics g){
super.paintComponent(g);
g.drawImage(imgBack.getScaledInstance(800, 620, 0), 0, 0, null);
}
}