Ajuda com metodo drawString!

Oi, estou tentando fazer um applet que le o tamanho do do lado de um quadrado e exibe um quadrado vazio deste tamanho com asteriscos. Dai eu to utilizando o metodo drtawString dentro do metodo paint do applet. Eu to utilizando um dialogo de entrada para ler o tamanho fornecido. Dai eu to tentando passar essa variavel q recebe o tamanho no dialogo de entrada na chamada do drawString. E estou tentando tambem, fazer com que os tamanho sejam de 1 a 20 so que ta dando alguns erros.

[code]public class desenha_quadrado extends JApplet{

public void paint(Graphics g){
    String tamanho;
    double tam;
    int i;
    tamanho = JOptionPane.showInputDialog("Entre com o tamanho do quadrado");
    tam = Double.parseDouble(tamanho);
    if(tam > 20 || tam <1 ){
        g.drawString("Erro, digite o tamanho correto",tam, tam);
    }
    else{
    super.paint(g);
        for(i=0;i<tam;i++){
            g.drawString("***********\n",tam, tam);
        }
    }   
}

}[/code]>

[quote=psyhclo]Oi, estou tentando fazer um applet que le o tamanho do do lado de um quadrado e exibe um quadrado vazio deste tamanho com asteriscos. Dai eu to utilizando o metodo drtawString dentro do metodo paint do applet. Eu to utilizando um dialogo de entrada para ler o tamanho fornecido. Dai eu to tentando passar essa variavel q recebe o tamanho no dialogo de entrada na chamada do drawString. E estou tentando tambem, fazer com que os tamanho sejam de 1 a 20 so que ta dando alguns erros.

[code]public class desenha_quadrado extends JApplet{

public void paint(Graphics g){
    String tamanho;
    double tam;
    int i;
    tamanho = JOptionPane.showInputDialog("Entre com o tamanho do quadrado");
    tam = Double.parseDouble(tamanho);
    if(tam > 20 || tam <1 ){
        g.drawString("Erro, digite o tamanho correto",tam, tam);
    }
    else{
    super.paint(g);
        for(i=0;i<tam;i++){
            g.drawString("***********\n",tam, tam);
        }
    }   
}

}[/code]>[/quote]

Quais erros?
super.paint(g) tem que se a primeira instrução do método.

[quote=davidbuzatto][quote=psyhclo]Oi, estou tentando fazer um applet que le o tamanho do do lado de um quadrado e exibe um quadrado vazio deste tamanho com asteriscos. Dai eu to utilizando o metodo drtawString dentro do metodo paint do applet. Eu to utilizando um dialogo de entrada para ler o tamanho fornecido. Dai eu to tentando passar essa variavel q recebe o tamanho no dialogo de entrada na chamada do drawString. E estou tentando tambem, fazer com que os tamanho sejam de 1 a 20 so que ta dando alguns erros.

[code]public class desenha_quadrado extends JApplet{

public void paint(Graphics g){
    String tamanho;
    double tam;
    int i;
    tamanho = JOptionPane.showInputDialog("Entre com o tamanho do quadrado");
    tam = Double.parseDouble(tamanho);
    if(tam > 20 || tam <1 ){
        g.drawString("Erro, digite o tamanho correto",tam, tam);
    }
    else{
    super.paint(g);
        for(i=0;i<tam;i++){
            g.drawString("***********\n",tam, tam);
        }
    }   
}

}[/code]>[/quote]

Quais erros?
super.paint(g) tem que se a primeira instrução do método.[/quote]
Entao, o erro e q eu tento passar a variavel do tamanho la em drawString mas nao aceita, da erro. eu queria q ele pegasse o tamanho e ao passar essa variavel com o tamanho la, ele desenhasse um quadrado de acordo com o tamanho passado pela variavel.