E aí @LostSpirit, tudo bem?!
Vou logo adiantar que dá para simplificar muita coisa aí.
Veja! Quem faz a requisição é um usuário que está usando um computador, logo, não há necessidade de ter duas tabelas, você só precisa de uma única tabela, e a partir dela você pode gerir todos os outros serviços, pois quem fez uma requisição foi um computador, sacou?!
Até o momento temos uma tabela usuario e uma tabela computador_requisicao.
Agora vamos estudar a tabela boletim, esta tabela terá duas funções, a primeira é de troca (caso uma peça seja trocada) e a segunda é serviços (serviços realizados no computador), isso nos diz que só precisamos definir o tipo do boletim a ser registrado, pois de toda forma continua sendo um boletim, só que mais detalhado, percebeste?!
Bem, agora temos três tabelas.
Pois bem, veja! Os relatórios serão gerados a partir das peças que foram utilizadas, isso nos diz que que não precisamos de duas tabelas, mas de apenas uma, pensa comigo, uma peça c, que foi utilizada em um computador b, que é de um usuário a, o que temos aqui?! Exatamente, um relatório.
Fechamos em quatro tabelas, veja o diagrama simplificado de tudo que fizemos logo abaixo:

OBS.: Olha se você garimpar bem, dá para simplificar ainda mais!
Abraços!