Ajuda com o Slick

Estou lendo uma revista e ela está mostrando como fazer um jogo de ping-pong 2d simpleszinho, igual ao do atari. Entretanto está dando um erro que não consigo tirar, e o código está exatamente igual ao da revista.

Aqui segue o código:

[code]package mongo;

import org.newdawn.slick.*;

public class Game extends BasicGame{

static int width = 640;
static int height = 480;
static boolean fullscreen = false;

static String title = "Mongo";
static int fpslimit = 60;


//classe principal do programa
public static void main( String args[] ) throws SlickException{

    //a classe AppGameContainer é instanciada,
    //passando o título do jogo para o construtor Game
    AppGameContainer app = new AppGameContainer( new Game( title ) );
    //a altura, largura, e estilo de janala são definidas
    app.setDisplayMode( width,height,fullscreen );
    //
    app.setTargetFrameRate( fpslimit );
    app.start();

}
//construtor
public Game ( String title ){

    //implementar mais tarde

}

public void init( GameContainer gc ){

    //para implementar

}

public void update( GameContainer gc, int delta ){

    //para implementar

}

public void render( GameContainer gc, Graphics g ){

    //para implementar

}

}[/code]

O erro está acontecendo no construtor Game. Ele fala que a classe BasicGame não tem o construtor igual ao construtor game. Além disso, tem mais alguns erros acontecendo no método main nas linhas 20, 22 e 25. Quando fui saber qual era o erro, o netbeans me deu a opção de criar throws SlickException ou por try catch, botei o throws mas não fez a menor diferença.

Será que alguém poderia me ajudar a sulocionar esses erros, por favor?

Valeu :slight_smile:

Olá,

Poste a classe BasicGame.
Poste os erros.

[]´s

bom, a classe BasicGame é uma classe interna do framework Slick:

[code]package org.newdawn.slick;

public abstract class BasicGame implements Game, InputListener {

private static final int MAX_CONTROLLERS = 20;
private static final int MAX_CONTROLLER_BUTTONS = 100;
private String title;
protected boolean[] controllerLeft;
protected boolean[] controllerRight;
protected boolean[] controllerUp;
protected boolean[] controllerDown;
protected boolean[][] controllerButton;

public BasicGame(String title) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void setInput(Input input) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public boolean closeRequested() {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public String getTitle() {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public abstract void init(GameContainer gc) throws SlickException;

public void keyPressed(int i, char c) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void keyReleased(int i, char c) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void mouseMoved(int i, int i1, int i2, int i3) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void mouseDragged(int i, int i1, int i2, int i3) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void mouseClicked(int i, int i1, int i2, int i3) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void mousePressed(int i, int i1, int i2) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerButtonPressed(int i, int i1) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerButtonReleased(int i, int i1) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerDownPressed(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerDownReleased(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerLeftPressed(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerLeftReleased(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerRightPressed(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerRightReleased(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerUpPressed(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void controllerUpReleased(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void mouseReleased(int i, int i1, int i2) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public abstract void update(GameContainer gc, int i) throws SlickException;

public void mouseWheelMoved(int i) {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public boolean isAcceptingInput() {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void inputEnded() {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

public void inputStarted() {
    //compiled code
    throw new RuntimeException("Compiled Code");
}

}
[/code]

o erro do construtor só falar que o construtor do BasicGame não é igual ao construtor Game, e os outros construtores falam a mesma coisa, que tem que ter o throws slickexception