Ajuda com Vírtua [off]

[quote=“LIPE”]Só para aderir à causa: virtua é um monstro hediondo, horrendo, e feio demais … credo. Chega o horario do almoço ou logo apos o expediente … simplesmente não dá para usar.
[/quote]

concordo! mas nao sei o q eh pior: virtua ou speedy!! (ajato eu naum sei…)

pra mim toda vez q eu ligo com problema resolve magicamente! tipo estar o dia todo sem funcionar, aí eu ligo la e comeca a funcionar na hora! (sem eu nem precisar reiniciar o modem!)

aí pergunto o q houve e o tapado do outro lado da linha responde: “Eu nao fiz nada, está tudo normal”.

pior qdo eu tive problemas graves aqui (por causa do cabeamento da rua): fiquei dias fora do ar e ligando toda hora. um dia qdo fui cobrar o abatimento da conta pelos dias fora do ar o cara me falou q nao tinha registro de nenhumaligacao minha!! (deveria ter umas 6 pelo menos)

[quote=“LIPE”]
Enfim, vao vir trocar o modem amanha. Se você ainda não foi informado, ligue para a central deles … e peça hehe talvez tenham ligado quando ninguem estava para atender, pois todos que conheço que vivem a infeliz situação nossa vão ter seus modens trocados …[/quote]

vou ligar! mas vc sabe pq mudar de modem? quais as vantagens?? alguma coisa muda no sistema? e eu preciso pagar alguma coisa?

Bom, só pra constar, apesar de eu estar aqui reclamando, estou bem feliz com o modem velho. Só não consigo acessar o site da faculdade sem proxy mesmo.
Acho muito melhor (e mais barato) do que ADSL, que nem estava disponivel para o meu telefone.

Esse negócio de ultra-velocidade eu vi uma vez que estava no escritório deles, depois de reiniciarem uma máquina demorou um bom tempo até recolocarem a limitação da banda.

e a saga continua!

atualmente: ainda estou com o modem velho mas minha faixa de ip mudou magicamente (agora é 201.6). consigo acessar a usp normalmente.

maaaas, estou com outro problema do genero. estou instalando o Gentoo aqui em casa (motivado por um outro topico) e nao consigo acessar http://dev.gentoo.org, requerido qdo vou dar um “emerge xfree”; da time out. ou seja, minha instalacao do gentoo foi pro saco :slight_smile:

Troquei para speedy 450 semana passada … bem, já está com alguns problemas, mas pelo menos não caiu até agora. E ainda por cima fiz um downlaod de 1gb a 700kbps :smiley: