Ajuda - Duplicate local variable

Olá galera, sou iniciante no Java e tou querendo fazer uma rotina de cadastro só para testar umas coisas
Quero que o usuario digite a opção do que quer fazer e ai entro com o metodo.
Só que quero que o nome de cada classe do objeto DadosPessoais seja de forma ondenada (ex> usuario[1], usuario[2]… ] só que tá me dando essa mensagem de erro: “Duplicate local variable Auxiliar”
O que desejo fazer não é viável ou estou fazendo errado? Tem outro modo de fazer?

PS1: está em negrito onde ocorre o erro.
PS2: segue abaixo o que eu fiz.


package PacoteTeste02;

import javax.swing.*;

public class Projeto {

public static void main(String[] args) {
	int Opcao = 0, Cont = 0;
	String Auxiliar="";
	
	while (Opcao!= 3){
		Cont++;
		Opcao = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Escolha a opção:\n1-Novo usuário\n2-Alterar dados\n3-Sair"));
		
		switch (Opcao){
		case  1 : [b]Auxiliar[/b] = "Usuário["+Cont+"]";
				DadosPessoais Auxiliar = new DadosPessoais(JOptionPane.showInputDialog("Nome:"),Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Idade:")),(JOptionPane.showInputDialog("Telefone:"))); 
		}
	}
}

}


Segue abaixo a classe do objeto:


package PacoteTeste02;

public class DadosPessoais {

String Nome, Tel, Info;
int Id;
	
public DadosPessoais (String N, int I, String T){
	Nome = N;
	Id = I;
	Tel = T;
}

public void alterarNome (String N){
	Nome = N;
}

public void aniversario(){
	Id++;		
}

public String obterDados (){
	Info = "Nome: "+Nome+"\nIdade: "+Id+"\nTelefone: "+Tel;
	return Info;
}	

}


Att,
Fernando Cartaxo

vc tem uma variavel String chamada Auxiliar e esta tentando criar uma outra variavel chamada Auxiliar do tipo DadosPessoais! 8O

para diferenciar varizveis de instancia de variaveis locais use o this

this.Auxiliar = “xxx”;
DadosPessoais Auxiliar = new …

mas sugiro q escolha outro nome!

no caso ficaria assim?


		case  1 :[b] this[/b].Auxiliar = "Usuário["+Cont+"]";