Ajuda no java web start!

Oi pessoal!
Estou querendo que o meu programa rode no java web start, mas eu não to conseguindo.
Ja baixei o tutorial desse link: http://www.globalcode.com.br/content/artigos/0203-javawebstart/javawebstart.jsp Mas não funcionou!

Alguem pode me dar uma ajuda me explicando como eu faço isso!!!
Algum exemplo qualquer coisa!!!

Muito obrigado

Luiz Bernardo

Dá uma olhada nesse link.

Fallow

Tópico recorrente. Enfim, vamos lá. A principal causa de problemas com Java Web Start está na má definição de dados no arquivo jnpl. Então vou tentar fazer um micro-tutorialzinho aqui. O seu arquivo .jnpl deve ter uma cara parecida com esta aqui:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<jnlp spec="1.0+" codebase="[URL onde está localizado seu jnpl]" href="[nome do seu arquivo jnpl]">
  <information> (1)
    <title>[Nome da sua aplicação]</title>
    <vendor>[Nome da sua empresa ou o seu mesmo]</vendor>
    <homepage href="[URL da sua empresa]" />
    <offline-allowed /> 
  </information>
  <resources>
    <j2se version="1.4+" /> (2)
    <jar href="[URL relativa para o .jar da sua aplicação]" /> (3)
  </resources>
  <application-desc main-class="[nome completo da sua classe principal]" /> (4)
</jnlp>

Comentários:
:arrow: b[/b]: os dados que estiverem aninhados dentro da tag information serão apresentados no carregamento da sua aplicação. A tag offline-allowed indica que sua aplicação pode ser utilizada offline (duhhh).
:arrow: b[/b]: indica a versão de J2SE que o cliente deve ter instalado em sua máquina para poder abrir a aplicação. O sinal + indica que sua aplicação suporta qualquer versão superior àquela que você indicou.
:arrow: b[/b]: vamos supor que sua aplicação (.jar) esteja em www.blablabla.com/apps/myapp.jar. Sendo assim, o seu “codebase” deve ser www.blablabla.com e o valor da tag “application-desc main-class” deve ser /apps/myapp.jar.
:arrow: b[/b]: é aquela mesma conversa: se sua classe principal estiver dentro do pacote foo.bar, então o valor a ser colocado ali deve ser foo.bar.Main.

Bom, é isso. Simples, não?

hasta,