ola,
alguém poderia me ajudar a encontrar o erro no código abaixo,onde é feita uma pesquisa no banco,eu pego o resultado e troco o texto dos botões que estão sendo criados e adicionar na tela mas o problema é que se eu tenho 2 textos diferentes para colocar no botão ele coloca só o primeiro e ele preenche todos os botões com o texto e não a de acordo com a quantidade certa de resultados que vem do banco,ex:se no banco tem 2 textos a e b por exemplo e eu tnho 7 botoes todos são criados coom o texto a e o que eu qria era criar um botão cm o txt a e outro cm o txt b e os outros 5 criar cm txt vazio
for(int i=0;i<resul;i++)
{
BotaoModulo h=new BotaoModulo();
b[i]=h;
b[i].setBounds(x, y, o, 25);
x+=o;
System.out.println("depois de criar o tam do botao i<11");
if(comboBox.getSelectedItem()!=null && comboBox2.getSelectedItem()!=null)
{
y1=comboBox.getSelectedItem();mode=comboBox2.getSelectedItem();
System.out.println("select atividade from nota where rc_aluno='"+t0.getText()+"' and disciplina='"+y1+"' and modulo='"+mode+"'");
resultado=comando.executeQuery("select atividade from nota where rc_aluno='"+t0.getText()+"' and disciplina='"+y1+"' and modulo='"+mode+"'");
while (resultado.next() )
{
System.out.println("o resultado da pesq.é "+resultado.getObject(1).toString());
String r=resultado.getObject(1).toString();
//restringir para so trocar o txt uma vez cada linha talvez criando um array de strings q recebe o result do banco e depois cada botao recebe um txt deste []
b[i].setText(r);
}
}
resul define a qntde de botoes a ser criada;
podem me ajudar?
obrigada