Aonde esta o erro???
assim eu naum to conseguindo colocar as tecla numericas do jeito correto
se eu aperto o 5 escreve o 5 numa String
mais naum esta funcionando
vou mandar uma perte do codigo
public void keyPressed(int keyCode)
{
int tecla = getGameAction(keyCode);
switch(tecla){
case KEY_NUM0:
numTest = “0”;
break;
case KEY_NUM1:
numTest = “1”;
break;
case KEY_NUM2:
numTest = “2”;
break;
case KEY_NUM3:
numTest = “3”;
break;
case KEY_NUM4:
numTest = “4”;
break;
case KEY_NUM5:
numTest = “5”;
break;
case KEY_NUM6:
numTest = “6”;
break;
case KEY_NUM7:
numTest = “7”;
break;
case KEY_NUM8:
numTest = “8”;
break;
case KEY_NUM9:
numTest = “9”;
break;
}
repaint();
}
Obs ja tentei com Ifs tbm
e nada
Outro modo que eu tentei
esse com GameCanvas
public void paint(Graphics g) {
g.setColor(0, 0, 0);
g.fillRect(0, 0, getWidth(), getHeight());
imgJogo.setX(this.x_jog);
imgJogo.setY(this.y_jog);
imgJogo.desenha(g);
keyPressed();
g.setColor(0, 0, 255);
g.fillRect(0, 40, getWidth(), 30);
g.setColor(0, 0, 0);
g.drawString(numTest, 10, 40, 0);
}
public void keyPressed()
{
int tecla = getKeyStates();
switch(tecla){
case KEY_NUM0:
numTest = “0”;
break;
case KEY_NUM1:
numTest = “1”;
break;
case KEY_NUM2:
numTest = “2”;
break;
case KEY_NUM3:
numTest = “3”;
break;
case KEY_NUM4:
numTest = “4”;
break;
case KEY_NUM5:
numTest = “5”;
break;
case KEY_NUM6:
numTest = “6”;
break;
case KEY_NUM7:
numTest = “7”;
break;
case KEY_NUM8:
numTest = “8”;
break;
case KEY_NUM9:
numTest = “9”;
break;
}
repaint();
}
e nada di novo
Obrigado
e outra coisa
a Classe
Canvas não aceita Txtfield né???