Ajuda Urgente! jogo de tiro

daí pessoal, é o seguinte, preciso de uma ajuda urgente aqui. Queria fazer nesse trabalho dois robôs andarem só na direção y nos cantos da tela atirando balas…as balas são um array e aparece uma por vez…vou mandar as classes, e quem puder corrigir os erros(erros em linhas com “//” para eu poder compilar), ao menos fazê-lo funcionar, seria de GRANDE ajuda!
Estou usando o compilador BlueJ.

//Nome
//Jogo do Atirador
//Classe Atirador

import javax.swing.*;
import java.awt.*;
import java.util.*;
import java.awt.event.*;

public abstract class Atirador extends JFrame
implements KeyListener {
        
        ImageIcon img = new ImageIcon();
        Graphics dbi;
        
        boolean c,b,o,l;
        int S,E;
        
        Jogador P1 = new Jogador(5,150,10,50,Color.RED,"img.gif");
        Jogador P2 = new Jogador(585,150,10,50,Color.BLUE,"img.gif");
        ArrayList<Balas>t=new ArrayList<Balas>();
        
        public Atirador(){
            setTitle("Atirador");
            setSize(600,400);
            setResizable(false);
            setBackground(Color.BLACK);
            setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
            addKeyListener(this);
            c=b=o=l=false;
            S=E=0;
            
            setVisible(true);
    }
    public void pintar(Graphics g){
//        img=createImage(600,400);
//        dbi=img.getGraphics();
        
//        paintComponent(g);
//        g.drawImage(img,0,0,this);
        repaint();
    }
    public void pintarComponente(Graphics g){
        if(P1.saude>0 && P2.saude>0){
            for(Balas b1:t){
                b1.desenhar(g);
            }
            atualiza();
        }
        else{
            if(P1.saude<=0){
                g.setColor(P2.cor);
                g.drawString("JOGADOR 2 MATOU A PAU!",250,190);
            }
            else{
                g.setColor(P1.cor);
                g.drawString("JOGADOR 1 MATOU A PAU!",250,190);
            }
        }
        P1.desenhar(g);
        P2.desenhar(g);
    }
    public void atualiza(){
        if(o && P1.y >24) P1.cima();
        if(l && P1.y >347) P1.baixo();
        if(c && P2.y >24) P2.cima();
        if(b && P2.y >347) P2.baixo();
        if(E==1){
            Balas add = P2.getBalas();
            add.xVel=-3;
            t.add(add);
            E++;
        }
        if(S==1){
            Balas add = P1.getBalas();
            add.xVel=3;
            t.add(add);
            S++;
        }
        for(int i=0; i < t.size() ; i++){
            t.get(i);
//            mover();
            if(t.get(i).rect.intersects(P1.rect) &&
            t.get(i).xVel<0){
                P1.saude--;
                t.remove(i);
                i--;
                continue;
            }
            if(t.get(i).rect.intersects(P2.rect) &&
            t.get(i).xVel<0){
                P2.saude--;
                t.remove(i);
                i--;
                continue;
            }
        }
    }
    public void teclaPressionada(KeyEvent e){
        switch(e.getKeyCode()){
            case KeyEvent.VK_UP:c = true;
            break;
            case KeyEvent.VK_DOWN:b = true;
            break;
            case KeyEvent.VK_W:o = true;
            break;
            case KeyEvent.VK_S:l = true;
            break;
            
            case KeyEvent.VK_SPACE:S++;
            break;
            case KeyEvent.VK_ENTER:E++;
            break;
        }
    }
    public void teclaSolta(KeyEvent e){
        switch(e.getKeyCode()){
            case KeyEvent.VK_UP:c = false;
            break;
            case KeyEvent.VK_DOWN:b = false;
            break;
            case KeyEvent.VK_W:o = false;
            break;
            case KeyEvent.VK_S:l = false;
            break;
            
            case KeyEvent.VK_SPACE:S=0;
            break;
            case KeyEvent.VK_ENTER:E=0;
            break;
        }
    }
    public static void main(String[]beans){
        Atirador a = new Atirador;
        
    }
                     
   
    }

segunda classe

//Nome
//Atirador
//Classe Jogador
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.*;
import java.awt.*;


public class Jogador{
    int x,y;
    int altura, largura;
    int saude;
    Rectangle rect = new Rectangle(0,0,0,0);
    ImageIcon icon = new ImageIcon("img.gif");
//    ImageIcon icon = createImageIcon("img.gif"); 
    Color cor;
    
    public Jogador(){
        x=y=altura=largura=0;
        icon=null;
        cor = Color.WHITE;
        rect = new Rectangle(x,y,largura,altura);
    }
    public Jogador(int x, int y, int alt, int larg){
        this.x=x;
        this.y=y;
        altura=alt;
        largura=larg;
        icon=null;
        cor = Color.WHITE;
        saude=10;
    }
    public Jogador(int x, int y, int alt, int larg,Color cor, String s){
        this.x=x;
        this.y=y;
        altura=alt;
        largura=larg;
        saude=10;
        cor = Color.WHITE;
//        icon=Toolkit.getDefaultToolkit().getImage(s);
    }
    
    public void cima(){
        y-=3;
        rect.setLocation(x,y);
    }
    public void baixo(){
        y+=3;
        rect.setLocation(x,y);
    }
    public void desenhar(Graphics g){
//        g.drawImage(icon, x, y, this);
    }
    public void setImagem(String s){
//        icon = Toolkit.getDefaultToolkit().getImage(s);
    }
    public Balas getBalas(){
        return new Balas(x+8,y+23,3,3,cor);
    }
}

terceira classe

//Nome
//Atirador
//Classe Balas

import javax.swing.*;
import java.awt.*;
import java.util.*;
import java.awt.event.*;

public class Balas{
    int x,y;
    int xVel;
    int altura,largura;
    Rectangle rect = new Rectangle(0,0,0,0);
    Color cor;
    public Balas(){
        x=y=altura=largura=0;
        cor=Color.WHITE;
        rect = new Rectangle(x,y,largura,altura);
    }
    public Balas(int x, int y, int larg, int alt, Color c){
        this.x=x;
        this.y=y;
        this.xVel=0;
        altura=alt;
        largura=larg;
        cor=c;
        rect = new Rectangle(x,y,largura,altura);
    }
     public Balas(int x, int y, int larg, int alt,int xVel, Color c){
        this.x=x;
        this.y=y;
        this.xVel=xVel;
        altura=alt;
        largura=larg;
        cor=c;
        rect = new Rectangle(x,y,largura,altura);
    }
    public void desenhar(Graphics g){
        g.setColor(cor);
        g.fillOval(x,y,largura,altura);
    }
    public void mover(){
        x+=xVel;
        rect.setLocation(x,y);
    }        
}

Qualquer coisa add msn foofastfoo@gmail.com.Abraço.