É desculpe ai o trabalho que eu dei…e agradeço a paciência de voces, realmente não domino nada não… mas com a dicas que me deram consegui fazer o hibernate gerar aqui as tables blz!!!
Muito Obrigado!
É desculpe ai o trabalho que eu dei…e agradeço a paciência de voces, realmente não domino nada não… mas com a dicas que me deram consegui fazer o hibernate gerar aqui as tables blz!!!
Muito Obrigado!
[quote=pmcn]É desculpe ai o trabalho que eu dei…e agradeço a paciência de voces, realmente não domino nada não… mas com a dicas que me deram consegui fazer o hibernate gerar aqui as tables blz!!!
Muito Obrigado![/quote]
Disponha!
Mas é sempre bom entender como a coisa funciona, dê uma olhada nesse tutorial aqui, talves ele lhe ajude:
Olá Pessoal Bom Dia,
Estou com um problema aqui, quero modificar o mapeamento que criei, porem ao mandar executar o mapeamento modificado, é gerado pra mim o mapeamento antigo…o que devo fazer? No xdoclet é gerado ou mantém mesmo os .hbm.xml antigos, sendo que eu os altero tudo lá no hibernate.cfg.xml posso alterar os arq. do xdoclet na mão mesmo?
Obrigado!
Viajei geral… você modificou o mapeamento e ele vira o mapeamento velho?
Ó eu dando trabalho de novo?
Pois é digamos, modifiquei o mapeamento feito em uma entidade.
Só que ao executar o SessionFactory novamente, é gerado pra mim no banco todo o mapeamento sem as modificações feitas…
Queria saber se posso alterar la nos arq. .hbm.xml do xdoclet na mão as alterações feitas e mandar rodar o SessionFacory novamente pra ver se dessa vez as alterações serao feitas como eu quero.
Ok…
A SessionFactory gera os mapeamentos :?: :?: :?:
Hômi explique isso direito, que eu continuo sem entender.
Se você editar os arquivos .hbm.xml e colocar eles no seu classpath não funciona não?
Bem Mauricio o procedimento que eu faço é ao alterar o mapeamento eu executo o maven e dando tudo certo eu executo o SessionFactory que vai gerar as tables com o mapeamento feito anteriormente…
Então eu estou alterando o mapeamento porem ao executar a criação das tables com o mapeamento modificado, esta sendo gerado com o mapeamento antigo… só isso!
[quote=pmcn]Bem Mauricio o procedimento que eu faço é ao alterar o mapeamento eu executo o maven e dando tudo certo eu executo o SessionFactory que vai gerar as tables com o mapeamento feito anteriormente…
Então eu estou alterando o mapeamento porem ao executar a criação das tables com o mapeamento modificado, esta sendo gerado com o mapeamento antigo… só isso! :)[/quote]
Ah, você está usando geradores, nesse caso eu não posso nem ajudar, nunca usei eles não.
Faz um backup dos seus mapeamentos, delete-os do diretorio e rode o gerador de novo.
Cara eu fiz o que vc falou, um backup e deletei a pasta onde continha os arq. .hbm.xml e mandei executar novamente o maven e o SessionFactory… criou as tables porem o arq. .hbm.xml não foram criados e meu sistema aqui esta fazendo acesso ao banco normalmente, tem algum prob. de eles não estarem lá? Digo posso deixar assim :lol:
Esse sistema seu tem a força! :mrgreen:
Devem haver alguns arquivos de mapeamento boiando por aih em algum lugar visível pra tua aplicaçao. Dê uma verificada.
[quote=Diogenes]Esse sistema seu tem a força! :mrgreen:
Devem haver alguns arquivos de mapeamento boiando por aih em algum lugar visível pra tua aplicaçao. Dê uma verificada.
[/quote]
Com certeza eles estão aí em algum lugar :lol:
Mas o sistema está funcionando normalmente mesmo? Até com as mudanças que você queria fazer?
Não meus amigos, esse sistema não tem a força! :!:
Imaginei q estivesse tudo ok, mas não estava não…
Fiz o que o Diogenes indicou: deletei os arq. do xdoclet, e rodei novamente o Session e ele criou novamente o arq do xdoclet e eu imagino que ele tb tenha mapeado normalmente, porém não estou conseguindo fazer inserçoes no bd, o que antes acontecia… o q pode estar acontecendo…?
Dah algum erro?
Cara já foi resolvido… muito obrigado! Encontrei novamente o caminho…