Esse REGS aceita uso de frameworks (Struts 2, Spring, Ajax, etc) ?
Abraços,
Esse REGS aceita uso de frameworks (Struts 2, Spring, Ajax, etc) ?
Abraços,
Caras
Acabei de entrar na hp da regs e os caras foram invadidos. !
Olá, estou tentando contato com a regs por email faz quase um mes mas nao obtive resposta.
Alguem sabe algum email que elas respondam? A empresa faliu ou algo do genero?
Quem tiver informações ficarei grato!
Pessoal, em off, eu sou usuário de host do Integrator para aplicações de clientes. Hoje recebi um e-mail maravilhoso, que muito vai interessar as pessoas.
Acho que todo mundo sabe que um dos donos é um escritor. Eles, de tanto a gente encher o saco, acredito eu, liberaram JVM de 64MB dedicada. Isso mesmo. Só que tem um porém, parece que o valor vai aumentar para os próximos usuários que se cadastrarão. Então, quem já tá lá, paga R$ 18,90 e não terá aumento, segundo e-mail transmitido do próprio Edson.
Bom, já estou usando, dá pra instalar o Tomcat 5.5, 6, Jetty e por ai vai. Depende do Plano. Isso ainda não foi mostrado no site, pelo que deu a entender no e-mail, estão primeiro alterando as contas dos usuários já existentes.
Então gente, quem quer usar o seu Application via FTP, ter seu próprio Manager, parar, ler logs, fazer e refazer deploy, esse é o momento.
Quem já se hospeda lá, sabe que eles ajudam muito nas questões técnicas, embora, sinceramente, havia me decepcionado antes com o sistema “embutido” do Tomcat, que apenas possibilitava o deploy.
Bom, isso é um relato meu, que já estou usando desde que peguei e fazendo testes. Estou realmente impressionado.
PS: O site não diz, mas eles dão 30 dias gratuitos de teste, embora não sei se já entrará em vigor amanhã o novo valor, mas como é direito de consumidor, se cadastrar antes de aparecer o valor novo, paga-se o valor mais baixo, acabou.
Confirmo o que o djemacao disse!
Estou usando os 30 dias gratis para testar q se passou apenas 1 dia e com certeza vou fechar com eles.
O atendimento é muito bom e rapido, o sistema administrativo pra gerenciar as aplicações, banco, dominos, etc é muito bom também e voce tem controle total do seu tomcat (no meu caso) ou de outro servidor que escolher.
Quem tiver procurando hospedagem vale a pena conferir.
Não consigo mais informações de como consigo hospedar meu site no www.regs.com.br, ele me redireciona para uma página de suporte, daí não consigo ver os planos, etc… se alguém puder me ajudar, ou indicando outra hospedagem para um pequeno site em jsf+hibernate+richfaces com banco postgresql, eu agradeço.
Estou com aplicações java aqui http://www.integrator.com.br/hospedagem.php
Até agora esta muito bom, atendimento rápido e um bom preço.
até mais
Galera, valeu mesmo pela ajuda…
to usando essa www.ejhost.com.br
batato, suporte php, postgre, mto bom
to usando essa www.ejhost.com.br tem até o probe lá… java6
Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.
Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.
Espero ter ajudado.
Forte Abraço.
Este é artigo excelent, e ótimo site . Eu gosto de ler este comentários. Eles realmente me fez rir . Gente, eu acho que posso ajudá-lo com o site , desde que eu encontrei realmente grande informação lá. http://www.hospedagemsegura.com.br/
Muito bom, ping baixo com server em sp