Não to ganhando nada com isso, mas é que sempre sou muito bem atendido, por isso, resolvi indicar com segurança.
Já passei por uns provedores cavernosos.....
Me parece interessante, e tem um plano de R$10,50 por mês.
:thumbup: [/quote]
eu gostei um monte dos planos deles, achei bem barato e também o custo benefício deles é ótimo… só não gostei de uma coisa: PELO QUE VÍ só tem o Tomcat e o outro ainda tem o JBoss e Tomcat
Para aprendizado Java, testes e protótipos funcionais: www.myjavaserver.com
Sabendo utiliza-lo, quebra um galho.
Para sistemas reais e funcionais (leia-se comerciais) MJS não é indicado em hipótese alguma. No Google tem muitas opções para todas as necessidade e bolsos (R$).
Também hospedo na REGS e não tenho nada que reclamar. Eles tem JBOSS, MySQL, PostGree, é show de bola. E o atendimento do Rafael é show de bola. Muito prestativo. Recomendo mesmo.
Recomendo pra vocês gastarem esses 10, 15 reais, aumentar o link da net e rodar de casa Atualmente faço issow… Depende também da quantidade de acesso, mais pra iniciar eh bom… pode-se registrar um dominio e usar o dyndns. Assim você pode colocar uma firewall do seu jeito, limitar banda e tudo mais… Abraços
E arriscar tomar um processo por uso indevido? Não, não, obrigado. Prefiro pagar para alguém manter a infra para mim, com um link melhor que o meu de casa e saber que eu não vou ser processado por isso.
[quote=maquiavelbona]
E arriscar tomar um processo por uso indevido? Não, não, obrigado. Prefiro pagar para alguém manter a infra para mim, com um link melhor que o meu de casa e saber que eu não vou ser processado por isso.
Até![/quote]
Não existe processo por uso indevido, você quer fazer um site pessoal? Não há problema alguma em fazer um site e publica-lo atrávez do seu endereço de internet de casa. Você não está usando nenhum software pirata e seu dominio está registrado. Agora a questão do link melhor sim, mas eu digo pra você iniciar algo, antes de pagar, vê c funciona em casa, vê c rende, c dá visitas… C existe algum feedback do público do seu site!
Tenho um link de 800/300. Tenho firewall na minha maq, e vários serviços, um deles é o Tomcat, a conexão não fika ruim não. Mas claro que depende do número de acessos, imagens, etc…
Eu procurava algum hosting java americano que tivesse uma bandwidth mensal igual o do dreamhost, e espaço em disco tb. Unir o util ao agradavel, aí com certeza eu íria assinar!
Abraços.
Alguem conhece algum nacional q crie uma maquina virtual e a disponibilize?
Estou hospedando um site no kinghost, porem la o atendimento eh mto demorado e o servidor apache tenta resolver as urls antes do tomcat, só redirecionando para o tomcat as url com extensao .jsp. Isso nao existe! A solucao q me deram foi de colocar uma porta na url… bincadeira né!?
Nesse tal de regs, existe JVM dedicada? O atendiemnto eh rapido?