Pessoal, em off, eu sou usuário de host do Integrator para aplicações de clientes. Hoje recebi um e-mail maravilhoso, que muito vai interessar as pessoas.
Acho que todo mundo sabe que um dos donos é um escritor. Eles, de tanto a gente encher o saco, acredito eu, liberaram JVM de 64MB dedicada. Isso mesmo. Só que tem um porém, parece que o valor vai aumentar para os próximos usuários que se cadastrarão. Então, quem já tá lá, paga R$ 18,90 e não terá aumento, segundo e-mail transmitido do próprio Edson.
Bom, já estou usando, dá pra instalar o Tomcat 5.5, 6, Jetty e por ai vai. Depende do Plano. Isso ainda não foi mostrado no site, pelo que deu a entender no e-mail, estão primeiro alterando as contas dos usuários já existentes.
Então gente, quem quer usar o seu Application via FTP, ter seu próprio Manager, parar, ler logs, fazer e refazer deploy, esse é o momento.
Quem já se hospeda lá, sabe que eles ajudam muito nas questões técnicas, embora, sinceramente, havia me decepcionado antes com o sistema “embutido” do Tomcat, que apenas possibilitava o deploy.
Bom, isso é um relato meu, que já estou usando desde que peguei e fazendo testes. Estou realmente impressionado.
PS: O site não diz, mas eles dão 30 dias gratuitos de teste, embora não sei se já entrará em vigor amanhã o novo valor, mas como é direito de consumidor, se cadastrar antes de aparecer o valor novo, paga-se o valor mais baixo, acabou.