Alguem indica uma hospedagem Java?

33 respostas
Og1

Ae pessoal blz

Estou montando um site pessoal em java e estou procurando uma empresa de hospedagem para assinar um plano.

A maioria que achei era na faixa de 25 conto pra cima…

No meu caso seria coisa pequena… 50 MB estaria ótimo

Caso voces saibam de alguma mais barata respondam o post

Valeu e até

Og :thumbup:

33 Respostas

N

http://www.webhost.com.br/

Me parece interessante, e tem um plano de R$10,50 por mês.

:thumbup:

Og1

Valeu ae acara pela indicação !!!

brigadão !! :smiley:

urubatan

se tu quer hospedar um site só …
www.regs.com.br

caso ontratio um virtual hosting no esterior, tipo o www.rosehosting.com.br

L

++REGS(www.regs.com.br)

Excelente atendimento.

Leozin

puisé, esse regs parece ser MUITO legal mesmo :slight_smile:

o domínio fica .com.br?

L

Sim, Sim.

www.teusite.com.br

Ob.:

Não to ganhando nada com isso, mas é que sempre sou muito bem atendido, por isso, resolvi indicar com segurança.
  Já passei por uns provedores cavernosos.....
Leozin

Norba:
http://www.webhost.com.br/

Me parece interessante, e tem um plano de R$10,50 por mês.

:thumbup:

eu gostei um monte dos planos deles, achei bem barato e também o custo benefício deles é ótimo… só não gostei de uma coisa: PELO QUE VÍ só tem o Tomcat :frowning: e o outro ainda tem o JBoss e Tomcat

phzao

o regs.com.br me parece bom, mas o trafego é muito limitado, 3 GB é muito pouco…

cooliobr

Bom, só gostaria de esclarecer que a REGS não monitora trafego… ou seja… liberadinho… trafego ilimitado

asobrab

Para aprendizado Java, testes e protótipos funcionais: www.myjavaserver.com
Sabendo utiliza-lo, quebra um galho.

Para sistemas reais e funcionais (leia-se comerciais) MJS não é indicado em hipótese alguma. No Google tem muitas opções para todas as necessidade e bolsos (R$).

cristianomariano

Também hospedo na REGS e não tenho nada que reclamar. Eles tem JBOSS, MySQL, PostGree, é show de bola. E o atendimento do Rafael é show de bola. Muito prestativo. Recomendo mesmo.

bogo

Recomendo pra vocês gastarem esses 10, 15 reais, aumentar o link da net e rodar de casa :slight_smile: Atualmente faço issow… Depende também da quantidade de acesso, mais pra iniciar eh bom… pode-se registrar um dominio e usar o dyndns. Assim você pode colocar uma firewall do seu jeito, limitar banda e tudo mais… Abraços

maquiavelbona

E arriscar tomar um processo por uso indevido? Não, não, obrigado. Prefiro pagar para alguém manter a infra para mim, com um link melhor que o meu de casa e saber que eu não vou ser processado por isso.

Até!

LPJava

www.4java.ca

bem legal… serviço muito bom e suporte dedicado mesmo…

bogo

maquiavelbona:

E arriscar tomar um processo por uso indevido? Não, não, obrigado. Prefiro pagar para alguém manter a infra para mim, com um link melhor que o meu de casa e saber que eu não vou ser processado por isso.
Até!

Não existe processo por uso indevido, você quer fazer um site pessoal? Não há problema alguma em fazer um site e publica-lo atrávez do seu endereço de internet de casa. Você não está usando nenhum software pirata e seu dominio está registrado. Agora a questão do link melhor sim, mas eu digo pra você iniciar algo, antes de pagar, vê c funciona em casa, vê c rende, c dá visitas… C existe algum feedback do público do seu site!
Tenho um link de 800/300. Tenho firewall na minha maq, e vários serviços, um deles é o Tomcat, a conexão não fika ruim não. Mas claro que depende do número de acessos, imagens, etc…
Eu procurava algum hosting java americano que tivesse uma bandwidth mensal igual o do dreamhost, e espaço em disco tb. Unir o util ao agradavel, aí com certeza eu íria assinar!
Abraços.

fabiel

cara para mim esse é o melhor http://www.webhost.com.br/

maquiavelbona

bogo:
…Não existe processo por uso indevido…

Se tiver Speedy: http://www.velocidadejusta.com.br/contrspeedy.htm , clausula 4.3
Se tiver Ajato: http://www.abusar.org/contrajato.html , clausula 4.2
Não achei para o do vírtua. Tome cuidado.

Até!

R

Eu hospedo java no homehost - http://www.homehost.com.br . O tomcat deles é bom e estável.

L

Alguem conhece algum nacional q crie uma maquina virtual e a disponibilize?

Estou hospedando um site no kinghost, porem la o atendimento eh mto demorado e o servidor apache tenta resolver as urls antes do tomcat, só redirecionando para o tomcat as url com extensao .jsp. Isso nao existe! A solucao q me deram foi de colocar uma porta na url… bincadeira né!?

Nesse tal de regs, existe JVM dedicada? O atendiemnto eh rapido?

[]s

rodrigoK

Esse REGS aceita uso de frameworks (Struts 2, Spring, Ajax, etc) ?

Abraços,

E

Caras

Acabei de entrar na hp da regs e os caras foram invadidos. !

ronaldocwb

Olá, estou tentando contato com a regs por email faz quase um mes mas nao obtive resposta.
Alguem sabe algum email que elas respondam? A empresa faliu ou algo do genero?

Quem tiver informações ficarei grato!

D

Pessoal, em off, eu sou usuário de host do Integrator para aplicações de clientes. Hoje recebi um e-mail maravilhoso, que muito vai interessar as pessoas.
Acho que todo mundo sabe que um dos donos é um escritor. Eles, de tanto a gente encher o saco, acredito eu, liberaram JVM de 64MB dedicada. Isso mesmo. Só que tem um porém, parece que o valor vai aumentar para os próximos usuários que se cadastrarão. Então, quem já tá lá, paga R$ 18,90 e não terá aumento, segundo e-mail transmitido do próprio Edson.
Bom, já estou usando, dá pra instalar o Tomcat 5.5, 6, Jetty e por ai vai. Depende do Plano. Isso ainda não foi mostrado no site, pelo que deu a entender no e-mail, estão primeiro alterando as contas dos usuários já existentes.
Então gente, quem quer usar o seu Application via FTP, ter seu próprio Manager, parar, ler logs, fazer e refazer deploy, esse é o momento.
Quem já se hospeda lá, sabe que eles ajudam muito nas questões técnicas, embora, sinceramente, havia me decepcionado antes com o sistema “embutido” do Tomcat, que apenas possibilitava o deploy.
Bom, isso é um relato meu, que já estou usando desde que peguei e fazendo testes. Estou realmente impressionado.

PS: O site não diz, mas eles dão 30 dias gratuitos de teste, embora não sei se já entrará em vigor amanhã o novo valor, mas como é direito de consumidor, se cadastrar antes de aparecer o valor novo, paga-se o valor mais baixo, acabou.

ronaldocwb

Confirmo o que o djemacao disse!
Estou usando os 30 dias gratis para testar q se passou apenas 1 dia e com certeza vou fechar com eles.
O atendimento é muito bom e rapido, o sistema administrativo pra gerenciar as aplicações, banco, dominos, etc é muito bom também e voce tem controle total do seu tomcat (no meu caso) ou de outro servidor que escolher.

Quem tiver procurando hospedagem vale a pena conferir.

J0rg3Ma1a

Não consigo mais informações de como consigo hospedar meu site no www.regs.com.br, ele me redireciona para uma página de suporte, daí não consigo ver os planos, etc… se alguém puder me ajudar, ou indicando outra hospedagem para um pequeno site em jsf+hibernate+richfaces com banco postgresql, eu agradeço.

orogerio

Estou com aplicações java aqui http://www.integrator.com.br/hospedagem.php
Até agora esta muito bom, atendimento rápido e um bom preço.

até mais

J0rg3Ma1a

Galera, valeu mesmo pela ajuda…

D

to usando essa www.ejhost.com.br

batato, suporte php, postgre, mto bom

E

to usando essa www.ejhost.com.br tem até o probe lá… java6

Vislum

Rose Java Hosting

magnotb

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

H

Este é artigo excelent, e ótimo site . Eu gosto de ler este comentários. Eles realmente me fez rir . Gente, eu acho que posso ajudá-lo com o site , desde que eu encontrei realmente grande informação lá. http://www.hospedagemsegura.com.br/

A

Muito bom, ping baixo com server em sp

Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 23 de jul. de 2015
Respostas 33
Participantes 27