estou tendendo cria um código simples mas estou tendo dificuldade sou novo comecei a 3 dias esse seria o solicitado:
Antigamente, durante a fase de mata a mata da Champions League, maior competição de futebol do mundo, os jogos eram realizados no formato ida e volta e com a regra do gol fora de casa. Nesse formato, os times jogavam dois jogos entre si, sendo um dos jogos dentro do seu estádio e o outro no estádio do adversário. Para saber qual time tinha sido eliminado, olhava-se o placar acumulado, ou seja, a soma dos resultados. Existiam três resultados possíveis:
- Time A eliminado: caso o Time B tivesse ganhado no placar acumulado ou em caso de empate em que o Time B tivesse feito mais gols fora de casa (no estádio do adversário);
- Time B eliminado: caso o Time A tivesse ganhado no placar acumulado ou em caso de empate em que o Time A tivesse feito mais gols fora de casa (no estádio do adversário).
- Empate: caso houvesse empate no placar acumulado e a quantidade de gols fora de casa de ambos os times fosse igual.
Em caso de empate, tinha-se a prorrogação.
Input Format
A entrada do problema será sempre composta por quatro variaveis:
-
golsTimeADentrodo tipo number. Variável responsável por armazenar quantos gols o time A fez no jogo dentro de casa; -
golsTimeAForado tipo number. Variável responsável por armazenar quantos gols o time A fez no jogo fora de casa; -
golsTimeBDentrodo tipo number. Variável responsável por armazenar quantos gols o time B fez no jogo dentro de casa; -
golsTimeBForado tipo number. Variável responsável por armazenar quantos gols o time B fez no jogo fora de casa.
Output Format
Você deve imprimir na tela:
-
TIME A ELIMINADOem caso de eliminação do time A; -
TIME B ELIMINADOem caso de eliminação do time B; -
PRORROGACAOem caso de empate.
esse e o meu codigo
function solucao(golsTimeADentro, golsTimeAFora, golsTimeBDentro, golsTimeBFora) {
//seu codigo aqui
//time A eliminado
if ((golsTimeBDentro+golsTimeBFora)>(golsTimeADentro+golsTimeAFora)&&(golsTimeBFora>golsTimeADentro)){
Console.log(‘TIME A ELIMINADO’);}
else if ((golsTimeADentro+golsTimeAFora)>(golsTimeBDentro&+golsTimeBFora)&&(golsTimeAFora>golsTimeBDentro)){
console.log(‘TIME B ELIMINADO’);}
else if ((golsTimeADentro+golsTimeAFora==golsTimeBDentro+golsTimeBFora)&&(golsTimeAFora==golsTimeBFora))
console.log('PRORROGACAO');
}
porem nos testes ele da ~ no response on stdout ~